Gravações de “Missão Impossível” canceladas por exigência da equipa
IMPOSSÍVEL TERMINAR "MISSÃO IMPOSSÍVEL". A EQUIPA DO FILME RECUSOU CONTINUAR A TRABALHAR DEVIDO AO AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 QUE SE REGISTAM NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS
Está, literalmente, a ser uma missão impossível gravar o 7.º filme da saga!
No início das gravações, Tom Cruise ficou com os "cabelos em pé" e gritou furiosamente com os colegas que não estavam a cumprir o distanciamento social no set de filmagens, tendo provocado o despedimento de alguns deles.
Agora, as gravações de “Missão Impossível” dão novamente que falar, uma vez que vários elementos da equipa “se recusaram a trabalhar” durante a pandemia.
Há poucos dias, Tom Cruise e a sua equipa viajaram para os Emirados Árabes Unidos para filmar as últimas cenas de “Missão Impossível”.
Por lá, os casos de infeção por Covid-19 estão ainda muito elevados e, por isso, foram impostas medidas de restrição para controlar a pandemia.
A equipa do filme manifestou a sua preocupação e receio e, antes de as medidas entrarem em vigor, exigiu regressar a casa, ao Reino Unido.
Muitos colegas de Tom Cruise foram mais longe e recusaram-se a trabalhar durante mais tempo num outro país, onde há perigo de ficarem infetados.
Tom Cruise não teve alternativa senão cancelar as filmagens que faltavam para terminar o 7.º filme de “Missão Impossível”.
A equipa já se encontrará no Reino Unido e as gravações vão ter de ser, mais uma vez, alteradas.
Agora, com estes atrasos, este novo filme da saga “Missão Impossível” não vai chegar tão cedo aos cinemas!