Este é o novo desafio viral e perigoso do Tik Tok

COLOCAR CERA NA CARA É O NOVO DESAFIO DO TIK TOK, QUE ESTÁ A LEVANTAR MUITAS DÚVIDAS E ALERTAS

Madalena Costa


As redes sociais tendem, de tempos em tempos, a surpreender com desafios divertidos, hilariantes e diferentes. Neste caso, o desafio que já se tornou viral é só perigoso!


A nova “moda”, que começou no Tik Tok e já se espalhou por outras redes sociais, consiste em colocar cera quente na cara, com o objetivo de fazer uma depilação total nessa zona.


O primeiro vídeo, que deu início a esta tendência, foi publicado em novembro do ano passado, visto já por 84 milhões de pessoas e, claro, replicado por outras tantas.


@kapsalonfreedomboxmeer

##Voorjou ##fooryou ##viral ##viral ##viral ##viralvideos ##voorjoupagina @boef

♬ origineel geluid - Kapsalonfreedom


Não é assim de estranhar que a popularidade que o desafio tem vindo a ganhar está já a preocupar dermatologistas em todo o mundo.


Apesar dos protagonistas do desafio afirmarem que este é um tratamento benéfico, a Associação Britânica de Dermatologistas, por exemplo, já se manifestou e deixou um alerta, uma vez que “não é recomendado e é perigoso deixar entrar cera para dentro do nariz e dos ouvidos”.


Também a comunidade médica está a levantar muitas dúvidas relativamente a este desafio e manifesta a sua preocupação, já que tentar fazer algo do género pode levar uma pessoa a sufocar.


  • Partilha:

Top