Vitor Silva Costa um dos atores da nova novela da Sic "Serra" foi , quarta, dia 17 de Fevereiro, às 22h, o convidado do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.

Com muito charme e sentido de humor, Vitor revelou ao Rodrigo Gomes, ao Daniel Fontoura...(e à sua mãe que acompanhava tudo no facebook da RFM) qual era o prato que dominava na cozinha, que gostava de ser guitarrista e que teve algumas aulas de guitarra e também de francês durante o confinamento.

Ao Wi-Fi, o "Vicente Bastos de Terra Brava" falou também da experiência de ter trabalhado em feiras medievais, da altercação que teve com um colega de trabalho, revelou as suas alcunhas, os nomes estranhos dos seus grupos de whatsapp, contou que se arrependeu de fazer um programa na TVI...e que depois se arrependeu de se ter arrependido.

Antes de terminar este direto, Vitor mostrou ainda a sua coleção de DVDs, falou com especial carinho de uma atriz com que contracenou em " Espelho D'Água"... e quebrou o coração das muitas fãs que assistiam ao Live dizendo que não está solteiro. O ator não revelou a identidade da companheira, mas desvendou as principais características que uma mulher deve ter e quais as que não tolera.

Descobre tudo clicando em baixo no videocast