Albano Jerónimo e Miguel Amorim estreiam-se na Netflix em nova série

"THE ONE" É A NOVA SÉRIE DA NETFLIX QUE ESTREIA A 12 DE MARÇO E CONTA COM ALBANO JERÓNIMO E MIGUEL AMORIM NO ELENCO

Jéssica Santos


Os atores portugueses começam a dar cada vez mais cartas em projetos internacionais, sobretudo na Netflix. Depois de Nuno Lopes, em “White Lines” e Alba Baptista, em “Warrior Nun”, é agora a vez de Albano Jerónimo e Miguel Amorim integrarem o elenco da nova série britânica de ficção científica da Netflix.



Chama-se “The One” e vai estrear na plataforma de streaming a 12 de março. Passa-se, ao longo de oito episódios, num mundo em que um teste de ADN nos pode ajudar a encontrar a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos.


A Netflix deixa as expetativas em alta com o seu anúncio ao dizer que apesar de ter uma premissa simples, “The One” tem implicações explosivas. E deixa uma ressalva: “Nunca mais pensaremos da mesma forma sobre o amor e as relações”.

Albano Jerónimo, que vai ser o par romântico da protagonista, já partilhou a boa nova no Instagram, num discurso emotivo.



Miguel Amorim também não deixou de partilhar este momento nas redes sociais.



É gratificante ver o talento português a ser cada vez mais reconhecido. Por cá também temos estrelas à Hollywood que só precisam do palco certo para brilharem!


  • Partilha:

Top