Sandokan, Sandokan... Vem aí uma nova série!

O ICÓNICO SANDOKAN ESTÁ DE VOLTA À TELEVISÃO NUMA NOVA SÉRIE, QUE ESTÁ JÁ EM PRODUÇÃO

Madalena Costa


Muitos anos depois, o Sandokan vai voltar à televisão! O icónico pirata do século XIX marcou gerações e não deixou ninguém indiferente à música do genérico, que é ainda cantarolada por muitos.


As aventuras de Sandokan surgiram pela primeira vez em livro, pela mão do italiano Emilio Salgari, em 1883, e chegaram à televisão em 1976. Foi aí que se popularizou o mítico pirata, que se tornou rapidamente um herói, que combate o Império Britânico e a Companhia das Índias.



Agora, uma das maiores memórias de infância de milhares de pessoas vai voltar ao ecrã ainda em 2021.


Até ao momento, sabe-se que o icónico pirata Sandokan vai ser protagonizado por Can Yaman, um dos atores mais famosos da Turquia, que já brilhou nos filmes “Erkenci Kus” e “Bay Yanlis".



Ainda há poucas certezas sobre o roteiro desta nova história, mas tudo indica que a série vai basear-se em “Sandokan: O Tigre da Malásia”, que, em 1976, catapultou para a fama o protagonista, Kabir Bedi. Assim, espera-se que Sandokan volte para combater, mais uma vez, o poder colonial do império holandês e britânico.


A imprensa avança que a série está já em produção, apesar de ainda não ter sido revelado o título e a data de estreia. No entanto, o sucesso da série, nos anos 90, foi tal que agora promete ainda mais!


  • Partilha:

Top