Madonna lança documentário sobre álbum “português”

O DISCO "MADAME X", QUE FOI PREPARADO EM PORTUGAL, VAI SER O GRANDE PROTAGONISTA DE UM DOCUMENTÁRIO DE MADONNA


Após uma longa estadia em Lisboa, Madonna não caiu nas boas graças de muitos portuguesas ao ter dito que a capital é “muito medieval e parada no tempo”.


Durante o tempo que viveu em Lisboa, e alheia às críticas que se fizeram ouvir, Madonna dedicou-se a preparar e a escrever um novo álbum. Este seu trabalho tem várias influências da música lusófona, uma vez que foi em Lisboa onde Madonna teve o primeiro contacto com o fado.



O novo documentário, que vai ser lançado na Netflix, vai contar ainda com imagens dos bastidores da digressão “Madame X”, que teve inicialmente oito concertos marcados para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 2019 (sendo que dois deles foram cancelados, em janeiro de 2020).


A imprensa internacional avança que este novo projeto de Madonna vai mostrar os momentos mais difíceis da digressão, incluindo as várias lesões que levaram a artista a cancelar concertos.


Ainda sem data de estreia, o documentário vai mostrar, pela primeira vez, imagens dos vários espetáculos da digressão, uma vez que Madonna proibiu o uso de telemóveis e a gravação das suas atuações ao público presente.


  • Partilha:

Top