Em Portugal, há um pouco de tudo: paisagens de cortar a respiração, comida de comer e chorar por mais e monumentos e locais sempre prontos para serem descobertos. E, agora, está prestes a receber o maior aquaparque da Península Ibérica!


Vai nascer em Braga, mais precisamente na Quinta da Torre, um novo resort, que vai contar com hotel, várias áreas de lazer e esta nova atração, que promete deliciar milhares de portugueses e não só.


Faça chuva ou faça sol, o maior aquaparque da Península Ibérica vai estar de portas abertas, já que vai contar com uma estrutura que permite a sua utilização no inverno e no verão.


O projeto conta com cerca de 33 mil metros quadrados e, claro, vai ter espaço suficiente para instalar várias atrações, que vão fazer as delícias de muitos visitantes.


Espera-se que o maior aquaparque da Península Ibérica comece a ser construído ainda este ano e, numa primeira fase, terá ainda de tratar das questões relativas a água, saneamento e eletricidade.


As fotografias do projeto foram, entretanto, partilhadas pelo jornal “O Minho”, no qual se vê a dimensão desta nova atração de Braga.



De certeza que já há quem anseie uns dias de férias – respeitando todos os cuidados – para ir visitá-lo, assim que estiver de portas abertas!