Porque é que esta mudança de visual de Carolina Deslandes está a gerar tanta revolta?

OS SEGUIDORES NÃO SABIAM A RAZÃO DA MUDANÇA DE VISUAL DE CAROLINA DESLANDES E, NUMA FASE COMO A QUE VIVEMOS, GEROU ALGUMA REVOLTA

Jéssica Santos


Carolina Deslandes publicou, ontem, um vídeo no seu Instagram, onde mostra a nova mudança de visual. Noutros tempos, esta publicação poderia causar muitas emoções, mas não a revolta, que foi o que aconteceu.


Com Portugal a viver em confinamento - o que significa também o fecho dos cabeleireiros - alguns seguidores não ficaram indiferentes e manifestaram-se na caixa de comentários da cantora.



O que a maioria não sabia era que Carolina Deslandes mudou de visual para a sua participação no Festival da Canção. A cantora decidiu esclarecer os seguidores e disse que, assim como nas novelas continuam a existir cabeleireiros e maquilhadores, também ela foi sujeita a uma mudança de visual por causa do seu trabalho. E deixa a ressalva: “Com testes à entrada e com as devidas precauções”.


Ainda assim, alguns seguidores mostraram-se contra esta situação e deu-se espaço a uma discussão, que já tem palco desde o início da pandemia: os cabeleireiros estão fechados, mas não na televisão.

Ainda que o fecho dos cabeleireiros seja temporário, teme-se que alguns negócios não consigam aguentar estes meses em que se veem proibidos de trabalhar. Tal como escreveu uma cabeleireira na caixa de comentários do vídeo de Carolina Deslandes: "Tenho espaço próprio e não tenho empregados, mas fico triste só de ver todos dias colegas meus a venderem os seus recheios de cabeleireiro e alguns a trespassar, como vai ser o futuro de muitas cabeleireiras e esteticistas…"

O mundo da televisão tenta contornar a pandemia, mas nem todos veem este esforço da mesma forma.
Há quem defenda que através da televisão podemos "fugir", distrair-nos um pouco, por momentos, da realidade pandémica, e há quem seja da opinião que a televisão tem de dar o exemplo. Como é o caso do médico Gustavo Carona, que apela à televisão que pare de fingir que a pandemia não existe, já que “não há beleza que pague vidas”.



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Braga vai ter o maior aquaparq...Braga vai ter o maior aquaparque da Península Ibérica!BRAGA ESTÁS PRESTES A RECEBER UMA NOVA E ÚNICA ATRAÇÃO EM TODA A PENÍNSULA IBÉRICAmaisMonforte não está contente com...Monforte não está contente com Malato e quer tirar o seu nome de um dos largosOS HABITANTES DE MONFORTE, CONCELHO NO ALENTEJO QUE VIU NASCER JOSÉ CARLOS MALATO, ESTÃO REVOLTADOS COM O APRESENTADORmaisEstão a aparecer cães azuis e ...Estão a aparecer cães azuis e verdes na Rússia e são um mistérioNAS RUAS, FORAM AVISTADOS CÃES AZUIS E VERDES. MUITOS FICARAM INTRIGADOS E HÁ JÁ TEORIAS A CIRCULAR!maisHá um ano que não depila as so...Há um ano que não depila as sobrancelhas e o buço para desafiar os padrões de belezaELDINA JAGANJAC ACHA INJUSTO AS MULHERES TEREM DE GASTAR MAIS TEMPO E DINHEIRO NAS ROTINAS DE BELEZAS DO QUE OS HOMENSmaisMiguel Coimbra, dos D.A.M.A, e...Miguel Coimbra, dos D.A.M.A, e Angie Costa anunciam que vão ser paisO CASAL DEU A NOVIDADE NO INSTAGRAM, EM QUE PARTILHOU UMA FOTOGRAFIA TERNURENTA DE AMBOSmaisMarte - o planeta onde "chegar...Marte - o planeta onde "chegaram" 3 missões internacionais este mêsPreserverance, Al Amal e Tianwen1 - são as missões internacionais que chegaram nos últmos dias a Marte.maisCuca canta em hospitais, Júlio...Cuca canta em hospitais, Júlio César acusa-a de aproveitamento. A fadista reage.A POLÉMICA ESTÁ INSTALADA ENTRE CUCA ROSETA E JÚLIO CÉSAR, QUE ACUSA A FADISTA DE "APROVEITAMENTO"maisMadonna lança documentário sob...Madonna lança documentário sobre álbum “português”O DISCO "MADAME X", QUE FOI PREPARADO EM PORTUGAL, VAI SER O GRANDE PROTAGONISTA DE UM DOCUMENTÁRIO DE MADONNAmais“As Inseparáveis” que tomaram ...“As Inseparáveis” que tomaram a Netflix de assaltoSÉRIE “AS INSEPARÁVEIS” LIDERA O TOP DIÁRIO DA NETFLIXmais
Top