Rita Rocha, a menina da harpa que cantou e encantou

RITA ROCHA FOI A ÚLTIMA PARTICIPANTE DAS PROVAS CEGAS DO THE VOICE PORTUGAL

Jéssica Santos


Rita Rocha protagonizou uma das provas cegas mais impressionantes do The Voice Portugal, palavras dos jurados. A jovem de 14 anos enfrentou um desafio acrescido em relação aos outros concorrentes: era a última participante das provas cegas e numa altura em que todos os jurados já tinham as equipas completas. Por isso, a produção do The Voice deu a oportunidade aos jurados de abrirem mais uma vaga.


A concorrente tinha de provar mais do que nunca que merecia estar ali e passar à próxima fase. E pelo que vais ver a seguir, percebes que não só conseguiu virar as quatro cadeiras, como ainda pôs o júri em alvoroço.

Rita Rocha fez-se acompanhar de uma harpa para tocar o tema “Havana”, de Camila Cabello. Não foram precisos muitos minutos para Marisa Liz e Carolina Deslandes serem as primeiras a virarem as cadeiras.



Depois de os jurados se terem desdobrado em argumentos para Rita Rocha escolher a sua equipa, a menina da harpa tomou uma decisão. Carolina Deslandes foi a escolhida. Visivelmente surpreendida, a mentora fechou com "chave de ouro" a sua equipa e nós mal podemos esperar pela próxima fase do concurso: as batalhas.


Em apenas dois dias, a atuação no YouTube já conta com mais de 100 mil visualizações. Será a próxima prova cega a atingir milhões como a de Fernando Daniel?


  • Partilha:

Artigos Recomendados
(1993-2021): Daft Punk chegam ...(1993-2021): Daft Punk chegam ao fimFORAM MAIS DE 28 ANOS DE MÚSICA, SUCESSOS E HISTÓRIAS, COM ASCENDÊNCIA PORTUGUESA PELO MEIO, E QUE CHEGAM AGORA AO FIMmaisPortugal tem neste momento o r...Portugal tem neste momento o risco de transmissão Covid-19 mais baixo da Europa!E, NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, REGISTARAM-SE NÚMEROS FRANCAMENTE MAIS BAIXOS: 549 NOVAS INFEÇÕES E LAMENTAM-SE 61 MORTESmaisSiza Vieira vence prémio inter...Siza Vieira vence prémio internacional de arquitetura com edifício na ChinaSIZA VIEIRA E CARLOS CASTANHEIRA VENCEM PRÉMIO EDIFÍCIO DO ANO 2021 DO ARCHDAILYmaisVem aí a homenagem às vítimas ...Vem aí a homenagem às vítimas de Pedrógão Grande!VAI SER CONSTRUÍDO UM LAGO ARTIFICIAL NO VALOR DE 1,8 MILHÕES DE EUROSmaisPorque é que esta mudança de v...Porque é que esta mudança de visual de Carolina Deslandes está a gerar tanta revolta?OS SEGUIDORES NÃO SABIAM A RAZÃO DA MUDANÇA DE VISUAL DE CAROLINA DESLANDES E, NUMA FASE COMO A QUE VIVEMOS, GEROU ALGUMA REVOLTAmaisBraga vai ter o maior aquaparq...Braga vai ter o maior aquaparque da Península Ibérica!BRAGA ESTÁS PRESTES A RECEBER UMA NOVA E ÚNICA ATRAÇÃO EM TODA A PENÍNSULA IBÉRICAmaisMonforte não está contente com...Monforte não está contente com Malato e quer tirar o seu nome de um dos largosOS HABITANTES DE MONFORTE, CONCELHO NO ALENTEJO QUE VIU NASCER JOSÉ CARLOS MALATO, ESTÃO REVOLTADOS COM O APRESENTADORmaisEstão a aparecer cães azuis e ...Estão a aparecer cães azuis e verdes na Rússia e são um mistérioNAS RUAS, FORAM AVISTADOS CÃES AZUIS E VERDES. MUITOS FICARAM INTRIGADOS E HÁ JÁ TEORIAS A CIRCULAR!maisHá um ano que não depila as so...Há um ano que não depila as sobrancelhas e o buço para desafiar os padrões de belezaELDINA JAGANJAC ACHA INJUSTO AS MULHERES TEREM DE GASTAR MAIS TEMPO E DINHEIRO NAS ROTINAS DE BELEZAS DO QUE OS HOMENSmais
Top