A modelo, Dj, atriz e apresentadora, Isabel Figueira (que não é nada a José Figueiras!) foi a convidada do live do Wi-Fi, dia 1 de Março no Facebook e Youtube da RFM.

A recuperar da emissão de 6 horas do programa "Somos Portugal" no domingo, a apresentadora gostou tanto da conversa com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura que no final até agradeceu o convite e a a companhia da RFM nesta noite de segunda- feira.

Ao longo de uma hora que passou bem depressa, Isabel Figueira conversou sobre os seus muitos projectos e jogou "À Cara Podre" com o Wi-Fi dizendo que adorava fazer teatro, que não se quer vingar de nenhum ex-namorado porque tem tudo bem resolvido, revelando qual foi o último piropo que recebeu e que ...já lhe aconteceu estar a desfilar com uma camisola e sem perceber quetinha as maminhas de fora.

A atriz de "Amar Demais" contou ainda neste Live, seguido por milhares de pessoas, que, no início da sua carreira, lhe disseram: “És só uma cara bonita, não vais mais longe do que isto". Isabel revelou ainda porque é que lhe chamavam "Libelinha", e falou do assédio de que foi vítima quando posou para a revista Maxmen...e disse que até lhe batiam no carro só para meter conversa.

Ao Wi-Fi, Isabel Figueira confessou que não é fácil gerir o confinamento com dois filhos em telescola e sempre a comer, disse que gostava de trabalhar no Brasil, revelou os requisitos mínimos que o seu próximo namorado tem de cumprir, e contou a história da vez em que se enganou a mandar uma mensagem mais picante para uma pessoa que achou que ela estava interessada.

Se quiseres ouvir todas estas histórias clica em baixo no video