Há muita coisa que tem o poder de nos fazer felizes. Se te perguntassem o quê, de certeza que tinhas uma lista infinita de coisas. Porém, também se apregoa que o ser humano não precisa de muito para encontrar a felicidade. Este vídeo prova isso mesmo e é capaz de fazer mudar a tua perspetiva.


Quando já não te resta muito, ficam as pequenas coisas e as mais importantes. Esta sem-abrigo, que faz das ruas de uma cidade no Peru a sua casa, respondeu prontamente à pergunta “O que posso fazer para te fazer sorrir?": “Comer. Um prato de arroz”.


@lima

¿Qué podría hacer para sacarte una sonrisa? ❤️

♬ hometown slowed down twenty one pilots - les


Uma reação tão simples e pura que acabou por surpreender milhões de utilizadores do TikTok, onde foi partilhado o vídeo. O momento conta com mais de um milhão de gostos.


O homem que está por detrás da câmara acedeu ao pedido da sem-abrigo e deu-lhe o desejado arroz. "Que nunca lhe falte nada", disse a mulher, depois de agradecer o gesto.


Ter comida em cima da mesa e ter um teto a que podemos chamar casa é e sempre foi um privilégio. Ainda mais nos tempos que correm.