Esta miúda sorridente, cheia de energia e amiga do seu amigo, nasceu em São Paulo, no Brasil, no dia 4 de março de 1983, e veio para Lisboa, aos 6 anos.

É uma das vozes da RFM, sítio onde se sente tão realizada quanto feliz. Ter a Carolina por perto é sempre sinónimo de uma boa conversa, de muitos sorrisos e de excelente companhia.



Carolina Bueno de Camargo estudou Ciências da Comunicação na Universidade Católica de Lisboa e entrou num estágio na RFM. Foi a partir deste momento que já não a largámos. Portanto, foi aqui, na nossa rádio, que a Carolina teve o seu primeiro emprego e se entregou à comunicação, uma das suas grandes paixões.

Diz quem a conhece bem que não podia fazer mais nada, na sua vida profissional, que não fosse comunicar. Está-lhe nas veias, é uma característica que lhe é intrínseca, inata e espontânea. Aliás, quando a Carolina, por um qualquer motivo, não fala, não comunica, não nos diz nada, é caso para nos apoquentarmos.

Por vezes, quando está calada, é porque procura uma lógica nas coisas. É porque está a estruturar todo o processo para lhe encontrar um racional. E - diga-se em abono da verdade – só descansa mesmo quando o encontra. Até lá, é raro sossegar. Quando o assunto está assente na sua causa, no seu caminho e na sua conclusão, a Carolina está de volta 😊



É casada com o João desde 2007 e é mãe do João Maria, de 5 anos, e da Maria, com 3. É uma mãe dedicada e presente que adora momentos cheios de energia, festa e animação em família.

E é também uma mulher que adora o seu espaço e o seu sossego. Deem-lhe uma tarde no sofá a ver séries e a comer uns chocolatinhos e ela derrete-se. Na verdade, aquilo que adora de energia, animação e festa, ama igualmente de sossego, quietude e paz.

E sim, neste caso, vai dos 0 aos 100, em poucos minutos, porque se, depois de um dia na companhia do sofá e de uma série, a desafiarem para sair à noite, ela nem pestaneja. Arranja-se, prepara-se e vamos a isso!

Gosta de se divertir, jantar com os amigos e dançar. O samba está-lhe na alma e nos pés e a kizomba também!



Não gosta de multidões e detesta esperar. É mesmo capaz de ter 5 vezes mais trabalho para não ter de esperar do que simplesmente ficar uns minutos à espera.

O seu pequeno prazer, no que diz respeito a guloseimas, é leite condensado e uns chocolatinhos e uma das piores coisas que lhe podem fazer é retirá-la do seu merecido momento de sossego, quando finalmente o tem.



Verão, praia e ar livre fazem parte das suas saídas preferidas, mas é bom que saiba bem o caminho, porque, apesar das aplicações com GPS, o seu sentido de orientação tem-na traído! Quem não se lembra duma famosa viagem, com a RFM, de Lisboa até ao Meo Sudoeste que praticamente acabou no Algarve…? Sim, a Carolina se quer ir aos Olivais é provável que vá parar a Alverca. 😊



Mulher de família, de amigos e da rádio, a Carolina é generosa, companheira e boa ouvinte. Adora mudar de visual e a franja ganha sempre!

Gosta de se mimar, de se arranjar e de comprar uns “trapinhos”, mas fica feliz com coisas simples. Aliás, uma boa conversa com as pessoas de quem gosta e um bom vinho são sinónimos de um fim de tarde ou de uma noite em grande!



Querida Carolina, gostamos muito de ti e queremos que tenhas um enorme dia de anos!


PARABÉNS!!