A RFM volta a bater recordes! Entre as rádios portuguesas, o Site da RFM lidera destacado. Cerca de um milhão e 400 mil pessoas visitaram o site da RFM, no mês de fevereiro!

OBRIGADO!


A RFM lidera destacada o ranking das rádios, de acordo com o segundo ranking netAudience do ano (Fev 2021), com um valor de Reach quase 2 vezes e meia maior do que a sua concorrente direta e atinge neste período mais de 1 milhão e 394 mil pessoas que visitaram o seu site.

Este valor representa um crescimento de cerca de 15% face ao mês anterior.

O total de visitas feitas ao site ascendeu a mais de 2 milhões, 608 mil e 900, a que corresponderam mais de 48 milhões e 266 mil e 200 pageviews.
Destaque ainda para o facto deste ser o segundo melhor valor de sempre para a RFM no que toca a Reach.


O Grupo Renascença Multimédia - a que pertencem a RFM, a RR e a Mega Hits - lidera destacado o ranking das rádios, de acordo com o segundo ranking netAudience do ano (Fev 2021), com um Reach de mais de 2 milhões e 43 mil pessoas, mais do dobro do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente.
Segundo o estudo netAudience de Marktest em fevereiro, o telemóvel volta a ser o meio preferencial de acesso aos sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC e do tablet.
Fonte: Yumi/NetAudience – Fevereiro 2021