Após manifestação sem máscaras, Wanda Stuart e Ana Bola confrontam-se nas redes sociais

UMA FOTOGRAFIA DE WANDA STUART E ADELAIDE FERREIRA, NA MANIFESTAÇÃO, FOI O PONTO DE PARTIDA PARA UM CONFRONTO COM ANA BOLA

Madalena Costa


O Rossio encheu-se com centenas de pessoas, no sábado, que se manifestaram contra o confinamento e a gestão de pandemia no nosso país.


Muitos participantes não utilizaram máscaras e não mantiveram o distanciamento social e, por isso, foram alvo de duras críticas nas redes sociais.


Uma das vozes que se levantou contra isso mesmo foi Ana Bola, que comentou uma fotografia onde se vê Wanda Stuart e Adelaide Ferreira, na manifestação.



Na publicação, Ana Bola brincou com o facto de Wanda Stuart estar com uma máscara transparente, dizendo que tem “uma plástica”. Perante este comentário, muitos outros se juntaram para criticar a participação de Wanda Stuart e de Adelaide Ferreira.


A situação escalou rapidamente até ao momento em que Wanda Stuart se mostrou revoltada e respondeu a Ana Bola, comparando-a com Maria Vieira.


"Tenho muita pena de pessoas que se limitam a odiar quem luta pelo direito a trabalhar… Quem tem o seu ordenado garantido ao fim do mês pode ficar em casa sem trabalhar. Quem não o tem, só lhe resta lutar pelo seu direito ao trabalho para poder pagar as suas contas. (...) Mais amor precisa-se neste mundo... Esta pandemia trouxe mesmo ao de cima o pior do ser humano que, de humano, tem pouco... Sejam felizes a arrasar os outros, recuso-me a entrar no vosso jogo! E não, nunca fiz plástica à cara. Já outras bem precisam... Afinal, não é só a Maria Vieira que fala mal dos colegas" escreveu.





Por sua vez, a humorista afirmou que não gostou de ver a artista na manifestação, uma vez que “ninguém foi lá lutar por salários” e ainda lhe pediu para não a comparar com Maria Vieira.

A troca de comentários não se ficou por aqui e Wanda Stuart respondeu. A artista mostrou-se triste e incomodada com a forma como Ana Bola a expôs e admitiu que essa atitude “não foi bonita”.

Com a escalada da discussão e a polémica que se criou à volta da manifestação, Wanda Stuart e Ana Bola decidiram colocar um ponto final nas acusações e até eliminaram os seus comentários.


  • Partilha:

Top