Manuel Luís Goucha paga tratamentos a menino com traumatismo craniano grave

O APRESENTADOR DECIDIU AJUDAR DINIS, QUE FICOU NUMA CADEIRA DE RODAS APÓS UM GRAVE ACIDENTE

Madalena Costa


Já não é a primeira vez que Manuel Luís Goucha surpreende com sua generosidade, tal como já aconteceu com um ex-atleta paraplégico e com um casal que ficou sem nada, após um incêndio.


Perante as dificuldades que muitos convidados vivem, o apresentador, muitas vezes, não fica indiferente às histórias que lhe são contadas.


Durante a emissão do seu programa na TVI, Manuel Luís Goucha voltou a mostrar a sua bondade para com os outros. O apresentador recebeu, esta terça-feira, Maria Clara, que contou a sua difícil história de vida marcada pela morte de uma filha e ainda um grave acidente de um outro filho.


Há doze anos, Dinis caiu de um muro de quatro metros quando tinha perto de dois anos. O acidente provocou-lhe um traumatismo craniano grave e deixou-o sem andar, sem falar e com várias outras limitações.


Contra todas as expectativas, Dinis sobreviveu e, agora, com 10 anos luta, diariamente, pela sua recuperação.


Para os pais de Dinis, “tem sido uma luta muito grande”, uma vez que os tratamentos de que Dinis precisa para recuperar a sua mobilidade têm um grande custo.


Em conversa com o apresentador, a mãe de Dinis confessou que precisa de “10.400€ para terapias intensivas”, todos os anos. Estes tratamentos fazem com que Dinis “evolua a olhos vistos” e, perante isso mesmo, Manuel Luís Goucha ofereceu-se para os pagar.



Muito emocionado, o apresentador afirmou que os tratamentos deste ano “estão garantidos” e que não conseguia ficar indiferente à história de Dinis.


Entre lágrimas e com poucas palavras, a mãe de Dinis agradeceu o gesto solidário, que vai dar uma nova esperança de vida ao menino de 10 anos.


  • Partilha:

Top