A embaixadora da marca Tory Burch é uma designer portuguesa

FILIPA DE ABREU É EMBAIXADORA DA MARCA TORY BURCH MAS NÃO ESTEVE ENVOLVIDA NA COLEÇÃO QUE ACABOU POR DESPOLETAR POLÉMICA


Filipa de Abreu é designer e embaixadora da marca Tory Burch, que tem sido o centro das atenções depois de se ter apropriado de uma (duas) peça(s) portuguesa(s).


Enquanto embaixadora global de Tory Burch, a designer portuguesa promove nas suas redes sociais todos os produtos e linhas da marca.

Sobre as polémicas que estão a assolar a marca, Filipa de Abreu publicou um email que recebeu da própria Tory Burch que lhe pede desculpa por ter sido “apanhada nesta situação infeliz”. E frisa: “Quero deixar claro que não estiveste envolvida nem na inspiração nem no design da nossa coleção Primavera 2020”.



Apesar do pedido de desculpas de Tory Burch a todos os portugueses, o Ministério da Cultura afirmou que pretende processar a estilista por apropriação abusiva da camisola poveira.

Depois deste anúncio, a camisola poveira foi retirada do site. Já a loiça semelhante à da Bordallo Pinheiro ainda se encontra à venda.


  • Partilha:

Top