O ator Diogo Amaral foi o convidado do Live de dia 29 de Março do Wi-Fi, no Facebook e Youtube da RFM

Confessando-se muito pouco virado para as tecnologias, Diogo estava um pouco receoso com este Live, repensando cada resposta: "Isto depois tem daquela repercussões... Amanhã vai aparecer - Diogo Amaral destrói a casa da avó... Não é?"

Mesmo assim, depois de o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura lhe terem assegurado que estas eram as perguntas que faziam habitualmente aos convidados, Diogo relaxou, jogou à "Cara Podre", respondeu às questões dos milhares de fãs que seguiam a conversa e, com um enorme sentido de humor, contou histórias hilariantes.


Diogo Amaral começou como ator em séries como " Morangos com Açucar"( 2003), Floribella (2006), "Equador" (2008), já participou em dezenas de novelas e em filmes como " A Bela e o Paparazzo", "Perdidos" (um filme RFM) e "Pedro e Inês". Tem um filho de 6 anos da sua relação com Vera Kolodzig e outro de 1 ano do seu recente relacionamento com Jessica Athayde.

Ao Wi-fi, o ator admitiu, sorridente, que está solteiro. Disse que "faz filhos lindos" e que até gostava de ter uma filha ...." a minha questão é ter mais mães".

Em resposta a uma provocação de uma fã, Diogo garantiu que as mães dos seu 2 filhos (Vera Kolodzig e Jessica Athayde) se davam bem e não havia dramas entre elas...acrescentando, a brincar, que, se houvesse, ele próprio faria de propósito para elas se cruzarem para haver confusão e filmar tudo.

Ao longo de uma hora de animada conversa, Diogo Amaral falou ainda dos seus projetos, contou a história do desaparecimento do seu cão, do dia em que pegou fogo à casa da avó, e do desgosto que deu ao pai quando se tornou benfiquista.

Num tom um pouco mais sério, o ator contou também a história tocante de como aprendeu com a avó que não compensa ser orgulhoso


Para ouvir tudo isto vê o video em baixo...ah e descobre se Diogo, preocupado com a sua roupa amarrotada, cedeu ou não às fãs que insistiam que tirasse a camisola e se ofereciam para a passar a ferro!