Vencedor do Euromilhões esqueceu-se do prémio e perdeu todo o dinheiro

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, UM BRITÂNICO DEIXOU PASSAR O PRAZO PARA LEVANTAR O PRÉMIO QUE GANHOU

Madalena Costa


Quem é que se esqueceria de levantar o prémio do Euromilhões e, consequentemente, perder todo esse dinheiro? Para uns, é um caso insólito, mas para um dos vencedores do concurso foi a sua realidade.


O calendário marcava o dia 18 de setembro de 2020, que acabou por ser um dia de sorte para um cidadão britânico. O homem tornou-se milionário, depois de ganhar um dos prémios do Euromilhões, no valor de um milhão de libras (1,1 milhões de euros).



Só que, por incrível que pareça, o britânico, residente em Walsall, perdeu todo esse dinheiro por ter deixado passar o prazo para levantar o prémio.


O concurso tem regras claras sobre o levantamento dos prémios, que pede que os vencedores apresentem os números e as estrelas premiadas durante cerca de 180 dias.


Este homem tinha de ter reclamado o prémio antes do dia 17 de março e acabou por se esquecer.


“Infelizmente, posso confirmar que o titular do bilhete não apareceu dentro do prazo para levantar o prémio, perdendo esta quantia substancial de dinheiro” afirmou um dos consultores de vencedores do Euromilhões no Reino Unido, citado pelo "El Mundo".


No entanto, nem tudo é mau nesta história, que só foi tornada pública há poucos dias.


O dinheiro que ficou por levantar vai ser “adicionado aos 30 milhões de libras arrecadados em média a cada semana para causas solidárias”. Não é a primeira vez que isto acontece, uma vez que o contributo de vários jogadores britânicos do Euromilhões está a ajudar instituições de caridade e organizações, que foram afetadas pela pandemia de Covid-19.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Este é o homem careca mais sex...Este é o homem careca mais sexy do mundo. Adivinhas quem é?FORAM MILHARES DE MENÇÕES À SENSUALIDADE DESTE HOMEM BEM CONHECIDO QUE LHE VALERAM ESTE PRÉMIOmaisArtista portuguesa Cátia Estev...Artista portuguesa Cátia Esteves cria lustre para Câmara de ParisCÁTIA ESTEVES FOI A ARTISTA ESCOLHIDA PARA DECORAR A ESCADARIA DA CÂMARA DO 11.º BAIRRO DE PARISmaisCarta aberta e uns óculos para...Carta aberta e uns óculos para o árbitro do jogo Sérvia-PortugalFERNANDO MENDES ACONSELHOU UNS ÓCULOS E A OPTICENTER NÃO PERDEU TEMPO E ESCREVEU UMA CARTA ABERTA AO ÁRBITRO DO JOGO SÉRVIA-PORTUGALmaisNavio finalmente desencalhado ...Navio finalmente desencalhado no Canal do SuezO NAVIO JÁ NAVEGA MAS SÃO PRECISOS AINDA TRÊS DIAS E MEIO PARA QUE A CIRCULAÇÃO SE NORMALIZE NO CANAL DO SUEZmaisO visual de Cleópatra de Crist...O visual de Cleópatra de Cristina Ferreira dá que falar nas redes sociaisAS OPINIÕES SOBRE O VISUAL DE CLEÓPATRA DE CRISTINA FERREIRA DIVIDEM-SE E AINDA HOUVE ESPAÇO PARA MEMESmaisFernando Daniel comove-se ao e...Fernando Daniel comove-se ao eliminar concorrenteNO "THE VOICE KIDS", FERNANDO DANIEL EMOCIONOU-SE DEPOIS DE TER ELIMINADO DA SUA EQUIPA UMA CONCORRENTEmaisA embaixadora da marca Tory Bu...A embaixadora da marca Tory Burch é uma designer portuguesaFILIPA DE ABREU É EMBAIXADORA DA MARCA TORY BURCH MAS NÃO ESTEVE ENVOLVIDA NA COLEÇÃO QUE ACABOU POR DESPOLETAR POLÉMICAmaisLuís Franco-Bastos entrevista ...Luís Franco-Bastos entrevista braçadeira de Cristiano RonaldoNA RUBRICA "INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA", O HUMORISTA CONSEGUIU UM EXCLUSIVO COM A BRAÇADEIRA DE CRISTIANO RONALDOmaisBarcelona: concerto com 5 mil ...Barcelona: concerto com 5 mil pessoas de máscaraSERÁ QUE ESTAMOS PERANTE UMA NOVA FORMA DE ASSISTIR A EVENTOS CULTURAIS? CONCERTO COM MÁSCARAS E TESTES NEGATIVOSmais
Top