Beyoncé, Shawn Mendes e Miley Cyrus são assaltados na mesma semana

OS MÚSICOS FORAM VÍTIMAS DE ROUBOS MILIONÁRIOS NUM DOS BAIRROS DE LOS ANGELES

Madalena Costa


Parece que os últimos dias têm sido de grande aflição e de tensão para Beyoncé, Shawn Mendes e Miley Cyrus.


Os músicos foram vítimas de assalto, na mesma semana, numa das zonas onde moram e onde têm armazéns, em Los Angeles.


A primeira vítima foi Beyoncé, que ficou sem 1 milhão de euros em objetos de luxo, como joias, malas, roupas de marca de alta costura e outros objetos dos filhos.


Ao que parece, os assaltantes contornaram as medidas de segurança do espaço e roubaram, entre outros pertences, peças de roupa que a cantora já utilizou em vários concertos.



No entanto, a artista de 39 anos não foi a única. Miley Cyrus viu também o seu armazém, localizado na mesma zona, assaltado.


Não se sabe se foram os mesmos assaltantes, mas o roubo foi idêntico. O armazém foi invadido e de lá foram também levadas roupas e outros objetos, que ainda não foram identificados nem recuperados.


Também Camila Cabello e Shawn Mendes, que estão a viver juntos, passaram pelo mesmo. Só que, nesta situação, os ladrões entraram mesmo dentro de casa do casal, através de uma janela que partiram.



O casal de músicos apercebeu-se e os assaltantes só tiveram tempo e mestria de levar as chaves do carro de Shawn Mendes. Assim sendo, saíram sem pertences pessoais, mas com um Mercedez-Benz G-Wagon.


Em todos os casos, a polícia foi chamada ao local, mas não conseguiram ainda identificar os suspeitos.


É caso para dizer que, agora, todos os cuidados são pouco!


  • Partilha:

Top