Beyoncé, Shawn Mendes e Miley Cyrus são assaltados na mesma semana
OS MÚSICOS FORAM VÍTIMAS DE ROUBOS MILIONÁRIOS NUM DOS BAIRROS DE LOS ANGELES
Parece que os últimos dias têm sido de grande aflição e de tensão para Beyoncé, Shawn Mendes e Miley Cyrus.
Os músicos foram vítimas de assalto, na mesma semana, numa das zonas onde moram e onde têm armazéns, em Los Angeles.
A primeira vítima foi Beyoncé, que ficou sem 1 milhão de euros em objetos de luxo, como joias, malas, roupas de marca de alta costura e outros objetos dos filhos.
Ao que parece, os assaltantes contornaram as medidas de segurança do espaço e roubaram, entre outros pertences, peças de roupa que a cantora já utilizou em vários concertos.
No entanto, a artista de 39 anos não foi a única. Miley Cyrus viu também o seu armazém, localizado na mesma zona, assaltado.
Não se sabe se foram os mesmos assaltantes, mas o roubo foi idêntico. O armazém foi invadido e de lá foram também levadas roupas e outros objetos, que ainda não foram identificados nem recuperados.
Também Camila Cabello e Shawn Mendes, que estão a viver juntos, passaram pelo mesmo. Só que, nesta situação, os ladrões entraram mesmo dentro de casa do casal, através de uma janela que partiram.
O casal de músicos apercebeu-se e os assaltantes só tiveram tempo e mestria de levar as chaves do carro de Shawn Mendes. Assim sendo, saíram sem pertences pessoais, mas com um Mercedez-Benz G-Wagon.
Em todos os casos, a polícia foi chamada ao local, mas não conseguiram ainda identificar os suspeitos.
É caso para dizer que, agora, todos os cuidados são pouco!