O Grupo Renascença Multimédia, ao qual pertence a RFM, lançou uma plataforma agregadora de podcasts, que se chama POPCASTS. Aqui, concentram-se dezenas de trabalhos temáticos, produzidos pelos seus profissionais, divididos em diferentes categorias, como entretenimento, humor, informação, lifestyle e desporto.


A plataforma POPCASTS inclui os podcasts de Renascença, RFM e MEGAHITS, mas é aberta a outros autores e até a outras rádios. Existe também espaço para estrear novos conteúdos áudio e também vídeo, para além daqueles que já hoje em dia estão em produção e constituem casos de sucesso.

A plataforma encontra-se aberta à participação de muitos outros autores externos ao Grupo Renascença Multimédia, designadamente a quaisquer outras rádios que nela pretendam incluir os seus conteúdos ou a projetos independentes que pretendam dar mais visibilidade aos seus trabalhos.


Se tens um podcast ou queres ter um, a plataforma POPCASTS também é para ti!


Se já tens um podcast ou se tens uma boa ideia para um novo conteúdo, conta com o POPCASTS para o teu novo projeto. A plataforma está pronta para te ajudar com ideias criativas bem como com a produção e gravação dos teus conteúdos.


Entra em "Tens um podcast?" em Popcasts, se já tens um podcast ou se queres fazer um, e segue todos os passos.


O Popcasts está disponível em popcasts.pt, no teu telemóvel e no teu computador.