Grupo Renascença Multimédia vai lançar plataforma de PODCASTS

A PLATAFORMA INCLUI OS PODCASTS DA RFM, DA RENASCENÇA E DA MEGAHITS


O Grupo Renascença Multimédia, ao qual pertence a RFM, prepara-se para lançar uma plataforma agregadora de podcasts, na qual vai concentrar dezenas de trabalhos temáticos, produzidos pelos seus profissionais, divididos em diferentes categorias, como entretenimento, humor, informação, lifestyle e desporto.


A Plataforma vai incluir os podcasts de Renascença, RFM e MEGAHITS, mas será aberta a outros autores e até a outras rádios.

A plataforma vai estrear novos conteúdos áudio e também vídeo, para além daqueles que já hoje em dia estão em produção e constituem casos de sucesso.

A plataforma que será lançada nos próximos meses, estará aberta à participação de muitos outros autores externos ao Grupo Renascença Multimédia, designadamente a quaisquer outras rádios que nela pretendam incluir os seus conteúdos ou a projetos independentes que pretendam dar mais visibilidade aos seus trabalhos.

Em breve será revelado o nome desta plataforma de Podcasts, a qual constitui novo passo na estratégia digital do Grupo Renascença Multimédia.


  • Partilha:

Top