Munidos casa um do seu mata-moscas, em direto de casa, Pedro Fernandes e a mulher jogaram ao “Tapa na Cara”, dia 5 de Abril, no Live do Wi-Fi da RFM.

Desafiado pelo Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, o animador do Café da Manhã da RFM e a mulher quase não precisaram de usar o mata-moscas para dar tapas na cara um do outro porque acertaram em quase todas as perguntas, mostrando conhecer-se como nenhum dos casais que até agora jogaram este jogo!

Pedro justificou dizendo: “Vocês só costumam ter casais de revista, não estão habituados a fazer isto com casais a sério”

Num live seguido por milhares de pessoas no Facebook e Youtube da RFM, Pedro revelou que, "a avaliar pelo estado do carro a tarefa que Rita mais odeia fazer é limpá-lo"….

Ficámos também a saber o que é o Pedro Fernandes nunca fez em casa!

Apesar de cada um ter acertado em quase tudo o que o Wi-fi perguntou sobre o outro, Rita mostrou saber um pouco mais sobre o casal.

Pedro, por seu lado, descobriu neste live quando é que os filhos tinham perdido o primeiro dente, qual foi a viagem de que a mulher mais tinha gostado de fazer sem ele e qual era fruta que ela mais odiava.

Além de jogarem à “Tapa na Cara”, Rita e Pedro Fernandes responderam ainda a algumas perguntas das milhares que pessoas que seguiam este Live no Facebook e Youtube da RFM. Ficámos a saber quem era o mais teimoso e qual é que levava mais tempo a arranjar-se de manhã… (porque não tinha quem lhe escolhesse a roupa, claro!)

Para descobrir tudo isto e muito mais vê o vídeo desta animadíssima conversa em baixo