O “antes” e “depois” da incrível transformação física de Diogo Piçarra

DIOGO PIÇARRA É O PROTAGONISTA DA CAPA DA REVISTA "MEN'S HEALTH", ONDE MOSTRA A SUA INCRÍVEL TRANSFORMAÇÃO FÍSICA

Madalena Costa


Não é só um grande músico como, atualmente, é também um grande atleta, com um físico invejável.


Diogo Piçarra aceitou o desafio da revista “Men’s Health” e, em apenas quatro meses, trabalhou para atingir uma alimentação mais saudável e um corpo mais definido.


Há já algum tempo que o músico português mostrava que estaria a preparar algo relacionado com uma transformação física e foi esta segunda-feira que o anunciou ao mundo.


No programa “Casa Feliz”, na SIC, Diogo Piçarra mostrou pela primeira vez a capa da revista “Men’s Health”, em que afirmou sentir-se muito orgulhoso do seu "antes" e "depois".



Mais tarde, o músico recorreu às redes sociais para dar conta daquilo que viveu durante estes quatro meses, que, nas suas palavras, “pareceram quatro anos”. O seu objetivo nunca foi o de emagrecer, mas sim adquirir novos hábitos e tornar-se mais saudável.



Houve muito esforço, dedicação e perseverança envolvidos e nem lesões ou o cansaço o fizeram desistir.


Além de ter, atualmente, um corpo de fazer inveja a muitos, Diogo Piçarra é também o primeiro músico a surgir na capa da “Men’s Health” e tudo por uma boa causa, uma vez que o propósito desta transformação é o de incentivar os leitores a tornarem-se mais saudáveis.


  • Partilha:

Top