Tomorrowland - o festival que vai durar um (1) mês inteiro

ESTAMOS TODOS CHEIOS DE SAUDADES DE CONVÍVIO. OS BELGAS NÃO FAZEM POR MENOS. DEPOIS DE MESES DE CONFINAMENTO, TOMORROWLAND, O FAMOSO FESTIVAL BELGA, PROMETE UM REGRESSO EM FORÇA. UM MÊS INTEIRO DE ANIMAÇÃO!!!

Jéssica Santos


2021 ainda não vai a meio, mas ja está tudo com os olhos postos em 2022. Como dizem, a esperança é a última a morrer e ninguém nos tira a ideia de que no próximo ano já possamos ter a nossa liberdade de volta.


Os festivais de música também precisam de 2022 para voltarem em pleno. Depois de terem sido cancelados em 2020 e de 2021 dar uma previsão, para já, da mesma realidade, 2022 será o regresso. Vamos viver os loucos anos 20, numa versão moderna.



O festival quer apresentar um set de todos os Djs da lista Dj Mag Top 200, além de algumas estrelas pop relevantes.


E mais, o Dj Solomun vai tentar atingir um recorde mundial ao tocar um set durante o mês inteiro. Para que isso aconteça, o Tomorrowland vai construir um palco especial com cozinha, casa de banho e cama para que Solomun possa atender a todas as suas necessidades durante este desafio.



Para já é tudo o que se sabe, mas é o suficiente para termos uma ideia daquilo que será o regresso do Tomorrowland. Quando achas que já tudo foi feito e conseguido, vem o maior festival de música provar o contrário.


  • Partilha:

Top