È o radioshow de dance music mais aguardado.

De sábado para domingo, podes fazer a festa em casa com o RFM Somnii Radio Show!

Os Djs RFM Rich &Mendes dão-te todas as semanas 1 hora de música eletrónica num mix contínuo.

Para estares a par das novidades e teres o som do maior sunset de sempre não podes perder na RFM aos Domingos, das 00 à 01h, o RFM Somnii radio show

E na madrugada de domingo, 18 de Abril, Rich e Mendes vão convidar ... os Meduza – um dos grandes nomes da atual música eletrónica



RFM SOMNII RADIO SHOW - Dia 18 de Abril, Rich & Mendes convidam Meduza!


Com presença anunciada para o próximo Meo Sudoeste, este trio que já nos deu hits como "Piece Of Your Heart" ou “Lose Control” vai animar a tua madrugada de 18 de Abril no RFM Somnii radio show com um set muito especial!

Ouve aqui a mensagem dos Meduza


 


Para os Meduza tudo começou com o encontro de três produtores italianos. Luke Degree, Matt Madwill e Simon de Jano começaram a trabalhar juntos em 2014 com o objetivo de criar instrumentais para rap.

Depois de alguns anos de colaborações ocasionais, os três amigos decidiram tornar a coisa mais séria e criar uma sonoridade fortemente influenciada pela música house, que batizaram como Meduza em 2018.

Piece Of Your Heart" foi primeiro som a conquistar as pistas de dança de todo o mundo. Com a colaboração dos produtores britânicos Goodboys, a toada hipnótica desta faixa não deixou ninguém indiferente.: Com “Piece Of Your Heart" os Meduza ultrapassaram o bilião de streams, alcançaram a dupla platina no Reino Unido, foram nomeados para um Grammy e colocaram esta música house a tocar com insistência em rádios um pouco por todo o mundo.

Depois de uma série de remixes bem-sucedidos, para artistas como Dido e Emily Warren, os Meduza quiseram mais. O segundo single de sucesso, “Lose Control", editado em outubro de 2019 e com a colaboração de Goodboys e Becky Hill, bateu mais uma série de números impressionantes, feitos de milhões de ouvintes em todo o mundo, consolidando este trio italiano como um dos principais fenómenos de popularidade dos últimos anos.