Quando alguém se "mete" connosco é difícil não obter uma resposta de volta! Neste caso foi um pouco mais do que isso! Houve alguém que, aos microfones de uma rádio francesa, gozou connosco, gozou com os portugueses!


Há dias, na rádio francesa RTL, o radialista Philippe Caveriviere contou que esteve em Portugal e que esta sua viagem o levou a fazer uma crónica sobre os portugueses.


Entre muitas críticas, o radialista destacou que os portugueses se vestem mal e que os homens colocam “cimento” no cabelo, numa alusão à típica cera ou gel. O radialista foi mais longe e ainda disse que Cristiano Ronaldo deveria repensar o seu estilo e que os jovens portugueses têm todos a tatuagem “Only God Can Judge Me” e vestem t-shirts demasiado apertadas.



O radialista francês não perdeu pela demora, uma vez que Luís Franco-Bastos, na rubrica “Informação Privilegiada”, respondeu à letra.


No Café da Manhã da RFM, o humorista relembrou os franceses de um grande e determinado adereço, chamado Taça de Campeões Europeus, que Portugal conquistou e trouxe de França, em 2016.


Com o desejo de que esta resposta chegue, pelo menos, à rádio francesa RTL, Luís Franco-Bastos terminou em apoteose.


Vê aqui a belíssima resposta de Luís Franco-Bastos!


 


Philippe Caveriviere reagiu nas suas redes sociais e no programa da RTL, uma das rádios mais ouvidas em França.

Vê aqui em baixo!