SOMNII - O MAIOR SUNSET DE SEMPRE
voltar
Garmiani

Domingo, 8 de julho

Partilha: Visita-nos no FacebookVisita-nos no TwitterVisita-nos no Google +
Profundamente enraizados no hip-hop e dancehall, GARMIANI é uma espécie rara de defensor da dança eletrônica. Produtor, ex-MC e peso-pesado sueco, o favorito de Dim Mak tornou-se o mais aventureiro artista e o seu som altamente evoluído ajudou-o a rapidamente ultrapassar fronteiras. Quando não está GARMIANI a movimentar os maiores palcos do globo, estará com certeza alguém a passar a passar a sua música. O seu percurso começa nas memórias de infância em registos de scratching nas colunas de casa, mas 2016 foi o ano que colocou o artista e a música de dança sueca na circulação mundial.
GARMIANI assinou contrato com Steve Aoki's Dim Mak Records em 2013, lançou de imediato o EP "Rumble" que ganhou uma posição no top 10 da tabela Beatport eletrónica e foi exibida no videojogo "Need for Speed Rivals". O single "Nomad" de 2014 foi o primeiro single de GARMIANI a chegar a 1 milhão de streams no Spotify. A faixa foi ainda usada num videoclipe com um bebe bailarino que se tornou viral tanto no Vine como no Instagram e Facebook.

Em julho de 2014, GARMIANI atingiu o # 1 na tabela Billboard Next Big Sound americana e o seu single "Zaza" foi apresentado no programa de TV "Stitchers". Em agosto de 2015, lançou "Jump & Sweat", uma fusão Electro / Dancehall com coros de colega de escola e o seu grande amigo Sanjin. “Jump & Sweat”, manteve-se na tabela da Beatport Electro House por 3 meses consecutivos, alcançando o #1 na Beatport Big Room Pulse em novembro de 2015. O ano de 2016 começou com o lançamento do remix de Lil Jon's " Get Loose" e foi seguido pelo single " Bomb A Drop ", que atingiu o top 10 do Beatport Electro House, acabando por ser o disco mais vendido de 2016 e a faixa mais tocada no Tomorrowland desse mesmo ano. Ainda no ano de 2016 e a tempo do Miami Music Week, GARMIANI e Steve Aoki lançaram a sua primeira colaboração - o remix do single de Aoki, "Youth Dem" com Snoop Dogg.

A música de GARMIANI foi apresentada em sets dos DJs David Guetta, Tiesto, Hardwell, Afrojack, Avicii, Dimitri Vegas e Like Mike, Major Lazer, Nicky Romero e Steve Aoki entre outros. Contando com remixes de Steve Aoki, Snoop Dogg, Lil Jon, Arash e Sean Paul e Deorro.
A passar música semanalmente desde os 16 anos de idade, GARMIANI ficou conhecido pelos seus sets de ritmo rápido em toures internacionais, frequentes em clubes como o Pacha Ibiza e festivais como o Tomorrowland, tendo tocado nos EUA juntamente com Steve Aoki, Borgore, Waka Flocka Flame e Pharrell Williams.

 

 

 

Visita-nos no Facebook Visita-nos no Twitter Visita-nos no Youtube Visita-nos no Instagram

RFM

Somersby Super Bock Camara Municipal Figueira da Foz Turismo do Centro SLE Genius y Meios WDBMANAGEMENT Lightning Bolt Portugal MEOMontepio Geral SIC

© SOMNII 2015. Todos os direitos reservados