SOMNII - O MAIOR SUNSET DE SEMPRE
voltar
Curbi

Sexta, 6 de Julho

Partilha: Visita-nos no FacebookVisita-nos no TwitterVisita-nos no Google +
Anualmente a música de dança traz-nos novos prodígios. Aqui está o mais recente exemplo, que certamente já estará nas bocas do mundo, pois o DJ/Produtor de 18 anos, CURBI, apesar da sua tenra idade já faz músicas há pelo menos dois anos.

Começou a marcar presença no início de 2015, depois de assinar um acordo com a administração de Spinnin 'Records e MusicAllStars com apenas dezasseis anos. Mas os sinais eram claros, um jovem rapaz de Essex, Reino Unido, que fazia música no seu quarto, quebrou todas as fronteiras ao criar o seu próprio som chamando a atenção do holandês, Oliver Heldens, que ao escutar a sua faixa “Discharge”, convidou CURBI para assinado contrato com a Helnens, Spinnin 'Records. A história é encantadora. “Discharge”, conseguiu em poucos dias, centenas de milhares de audições no SoundCloud, foi tocada pelos os maiores DJs e permaneceu no Top 10 das tabelas de Beatport por 28 dias.  Atualmente o vídeo conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e mais de 2,5 milhões de audições no SoundCloud. Nada mau para uma estreia e não fica por aqui. 

Depois de lançar a primeira mixtape no início de junho, que passou 125.000 vezes em apenas uma semana, aparece o seu segundo single “Rubber” no Spinnin 'Records. Certamente um merecido acompanhamento, apreciado pelos clubes noturnos pelos brutais baixos e os profundos acordes de sintetizador. 
Pete Tong mal pôde esperar para estrear CURBI no seu programa de rádio da BBC, com o apoio de artistas como Diplo, Oliver Heldens, Martin Solveig, David Guetta, Michael Calfan e Dimitri Vegas & Like Mike. O característico cruzamento de gêneros torna difícil de diferir o heavy house music de CURBI
O verão de 2015 trouce a estreia de CURBI como DJ no evento de Martin Solveig, My House, no Pacha Ibiza, seguido de um conjunto de outras performances, ao mesmo tempo que se arriscou em algumas colaborações, lançando a emocionante melodia de clube “Hoohah” com o companheiro Brit Fox Stevenson e “Butterfly Effect”, com o duo holandês Bougenvilla.

CURBI entrou numa montanha-russa que em 2015 culminou com o seu agradecimento pessoal aos fãs do seu trabalho, lançando "Fraternité EP", para download gratuito que incluía três faixas completas.
Em 2016 continua o seu percurso com "51" a ser amplamente utilizado para remisturas de Hardwell, Calvin Harris, Oliver Heldens, R3hab e Porter Robinson, antes mesmo de ser lançado oficialmente, altura em que alcança o número 2 na tabela Electro House de Beatport e “Triple Six” atinge o mesmo auge, recebendo apoio de Tiësto para além de DJs como Dimitri Vegas e Like Mike, Hardwell, Oliver Heldens , Calvin Harris e Martin Garrix.
Maio de 2016 foi o mês da sua estreia na cidade que o viu nascer, atuando no DOORN Records Label Night em Londres, preparando eventos importantes em toda a Europa durante verão, incluindo Creamfields, Amnesia Ibiza, Mysteryland e Parookaville. 

 

 

 

Visita-nos no Facebook Visita-nos no Twitter Visita-nos no Youtube Visita-nos no Instagram

RFM

Somersby Super Bock Camara Municipal Figueira da Foz Turismo do Centro SLE Genius y Meios WDBMANAGEMENT Lightning Bolt Portugal MEOMontepio Geral SIC

© SOMNII 2015. Todos os direitos reservados