SOMNII - O MAIOR SUNSET DE SEMPRE
voltar
Tom Staar

Sexta-feira, 6 de julho

Partilha: Visita-nos no FacebookVisita-nos no TwitterVisita-nos no Google +
TOM STAAR passou os últimos anos da sua carreira a solidificar o nome dentro do volátil panorama da música de dança.
 A sua profunda capacidade e ampla sensibilidade para o House Music, aliadas a uma produção de excelência, fizeram de TOM STAAR – The next big thing, com interesse demonstrado no seu trabalho por partes de nomes como Axwell & Ingrosso, Dimitri Vegas e Like Mike e Sam Feldt, entre outros. Tom tem sido frequentemente visto nos principais palcos de todo o mundo com performances notáveis para os maiores festivais da indústria, como Tomorrowland, Tomorrowworld, Creamfields, Mysteryland e Global Gathering para citar alguns, além de tournées pelos EUA, Europa, Austrália e Ásia. A abordagem sofisticada a produções de estúdio, possibilitou lançamentos nas principais editoras de música de dança, como a Axtone, Size, Armada e Spinnin, bem como a criação de uma editora própria de nome Staar Traxx, que o lançaram de forma consistentemente para o Top 10 do Beatport.
O ano de 2016 foi de grande evolução, onde o cabecilha do "The Cartel" apadrinhou editoras como a Spinnin, Size e Axtone. O prêmio IDMA pela colaboração com Kryder e The Wulf em “De Puta Madre”, ajudou a sedimentar a sua reputação de forma sólida.

Após todos os seus sucessos, o verão apreciou uma presença contínua em algumas das melhores casas noturnas do mundo, incluindo Womb Tokyo, Ministry Of Sound London, Space Miami, Ushuaia e Pacha Ibiza, além de apresentações nos principais palcos e nos maiores festivais mundiais, como o Sensation White, Tomorrowland e A Summer Story. O impulso continuou ao longo da temporada de outono com “The Funkatron”, disparando para o #2 nas tabelas do House progressivo de Beatport, e a antecipação massiva do seu recorde “Me Sueno” que atingiu o Top 10 do Beatport (House). Outras músicas se destacaram em remixes de “Que Pasa” de Federico Scavo e “Dominator” de Armin Van Buurens durante o final do ano.

A partir do lançamento do "The Cartel" no verão de 2016, Tom liderou as shows ao vivo nos EUA e Europa continental, inclusive nos mundialmente conhecidos - Ministry of Sound e Ásia-Pacífico já em 2017. TOM STAAR, terá novos lançamentos de remixes durante os próximos meses, incluindo Luciana - Yeah Yeah, Basement Jaxx - Bingo Bango e a sua versão de um clássico de Ibiza Montano Itza Trumpet, bem como músicas originais de Spinnin e Cartel.

 

 

 

Visita-nos no Facebook Visita-nos no Twitter Visita-nos no Youtube Visita-nos no Instagram

RFM

Somersby Super Bock Camara Municipal Figueira da Foz Turismo do Centro SLE Genius y Meios WDBMANAGEMENT Lightning Bolt Portugal MEOMontepio Geral SIC

© SOMNII 2015. Todos os direitos reservados