SOMNII - O MAIOR SUNSET DE SEMPRE
voltar
Axwell Λ Ingrosso

Sábado, 7 de Julho

Partilha: Visita-nos no FacebookVisita-nos no TwitterVisita-nos no Google +
Duas cabeças são melhores do que uma, especialmente quando se trata de música eletrônica. Mestres da atividade de guerrilha e reconhecidos pelas suas faixas de crafting, suficientemente versáteis para manter as multidões de festivais, o reinado criativo de Axwell e Sebastian Ingrosso encontrou um segundo rumo sem precedentes em 2014. 
Abraçado pelos críticos, marcas de luxo e fãs de todo o continente, não precisas de ser Zane Lowe, H & M ou um fã para ver que AXWELL Λ INGROSSO continuam a elevar o lugar da música eletrónica como nunca antes visto.

 "Existe um estranho equilíbrio de energias entre mim e o Seb, que faz deste um dos projetos mais excitantes de sempre", explica Axwell. "Posso focar-me em algum material sozinho por horas, que assim que a apresento ao Seb, ele completa-a com uma enorme energia e várias ideias novas. Pode parece louco visto de fora, mas funciona.”
 Já conhecidos como das exportações musicais mais emblemáticas da Suécia, a sua influencia já acumulou uma força considerável em apenas dois anos de atividade. A viagem começou em 2014 com uma primeira aparição colaborativa no Governors Ball em Nova York. O estrondo de “Something New” afirmou o projeto recém-nascido da dupla, seguido dos singles “On My Way”, ''Cant Hold Us Down '” e “ Sun Is Shining “.
Pusha T assistiu a “This Time” no final do ano de 2015 e numa reviravolta inesperada, prometendo todos os lucros pessoais para ajudar as crianças afetadas pela crise global de refugiados.

 Das nomeações Grammy, passando pelo Top 100 da DJ Mag até o sucesso da tabela da Billboard e Beatport, AXWELL Λ INGROSSO não estão a concorrer pelos números ou num concurso de popularidade, mas querem fazer-se notar. "Acho que a maior conquista é podermos ter os nossos fãs em todo o mundo", explica Ingrosso. "Quando observamos ao tempo que fazemos isto e que mesmo assim o nosso público ainda aguarda pelas nossas músicas, percebemos que isto pode realmente ser especial.”
 O reinado de AXWELL Λ INGROSSO é sentido em todos os continentes. Desde a icónica Ushuaia Ibiza passando pelos maiores locais do mundo, nunca desistiram dos clubes que os viram crescer. É tão provável encontrar a dupla no Coachella, V Festival e EDC como ouvir a sua música em horário nobres e em clube de todo o mundo. A missão é simples - abrir portas e fazer música que fala ao mundo.
 A dupla terminou em 2015 como n. ° 1 nas tabelas da Billboard com "Something New” e desde então não para de nos surpreender, com muitas novidades a caminho. 

 

 

 

Visita-nos no Facebook Visita-nos no Twitter Visita-nos no Youtube Visita-nos no Instagram

RFM

Somersby Super Bock Camara Municipal Figueira da Foz Turismo do Centro SLE Genius y Meios WDBMANAGEMENT Lightning Bolt Portugal MEOMontepio Geral SIC

© SOMNII 2015. Todos os direitos reservados