No Café da Manhã o Dia Mundial dos Correios foi assinalado com histórias de mensagens que não chegaram ao destino desejado:


Helena S.

Pois. Esta é uma de muitas. Mandei uma anedota do menino joãozinho, cravada de asneiras. O destino era o Pedro, ora cliquei no contacto acima e mandei para o Padre Zé.


Sandra D.

Eu ia mandar uma sms a dizer que tinha muitas saudades, para uma amiga mas enganei-me e mandei para o meu vizinho do lado. Aquele que me dava boleias todos os dias. Acabou em casamento. Estamos juntos há 14 anos e temos um filho lindo!

Maria Joao N.

Ha uns anos recebi uma mensagem que dizia "Já nasceu! Pesa 3kg200 e é careca. Parece o estafermo do pai!"


Mjoao P.

😁 😁 😁se o meu carro estiver no estacionamento é porque o meu marido está em casa. Sobe até 7 andar e espera que ele saia. Adoro-te Xuxu 😁 😁 😁 😁 😁 😁 Sou sincera se eu estivesse a morar num prédio eu ia até ao 7 andar para ver quem era!!!cusca como eu sou...

Mónica P.

Recebo sempre informações sobre as reuniões do PSD no concelho de Aveiro. Tb andei a receber durante uns meses convites para um café com encontro no terreiro do paço. Tudo isto e sou de Viana do Castelo. Ups

Maria S.

Hoje em dia, ainda recebo mensagens a dizer: "Paula, quando voltas para mim! Deixaste-me. Disseste que iríamos ficar juntos!" Tem sido sempre deste gênero!! Já informei o sr. que se enganou, mas ele continua!!!

Luís M.

Andava a receber telefonemas de um infantário em Lisboa sobre o meu filho. Ligaram várias vezes e eu sempre disse que eu não tinha nenhum filho e muito menos era de Lisboa. Até que um dia ligaram, e eu farto de de explicar que não era eu perguntaram se podia ir buscar a criança. Ao que respondi que estava muito ocupado, para ligarem para mãe!

Renato L.

De todos os casos, um memorável foi quando eu estava a enviar mensagens para uma amiga e decidi a convidar para sairmos. Escrevi-lhe: "O que achas de nos encontramos numa pizzaria? Pode ser divertido". Pouco tempo depois, veio a resposta: "E por que o senhor convida exatamente a mim?". Nesse momento percebi que era a directora da escola. Por sorte, um amigo ajudou-me a solucionar o problema.

Ivone L.

Recebia msg do Benfica a desejarem-me parabéns. Nunca fui do Benfica e muito menos me chamo Anabela. Foram alguns anos seguidos.

Teresa N.

3 da manhã entra sms "estou a chegar querida".
Estávamos todos em casa. Alguém foi muito surpreendido..