Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem: o Continente.

Se todos gostamos de várias coisas, porque é que só havíamos de encontrar determinados tipos de produtos quando vamos às compras? Se tens cuidado com a alimentação e privilegias produtos mais saudáveis, porque é que isso havia de ser sinónimo de não optares por produtos cheios de sabor, diferentes e inovadores, com a melhor qualidade e aos melhores preços?

No 30 anos dos produtos Continente encontras mais de 4.000 produtos de marca Continente, que vão de encontro às preferências dos consumidores:

- Produtos com o melhor preço/ qualidade, para quem gosta de poupar, mas quer ter sempre do melhor

- Produtos que contribuem para uma alimentação saudável, para quem quer ser saudável, mas não abdica do sabor

- Produtos sustentáveis, para quem quer cuidar do planeta, mas gosta de poupar a carteira

- Produtos que apostam na diferenciação e na inovação, para quem gosta do típico, mas quer ser surpreendido

E para assinalar os 30 anos, o Continente tem 30 cabazes, compostos por produtos de marca Continente, no valor de 100 euros/ cada, que podes ganhar entre 17 e 21 maio, no Café da Manhã, da RFM.

Os produtos que compõem estes 30 cabazes têm o melhor preço/ qualidade, apostam na diferenciação, são mais sustentáveis e contribuem para uma alimentação mais saudável.

Para ganhares um destes cabazes, só tens que ver o vídeo que está nesta página e responder às perguntas que de 17 a 21 maio o teu Café da Manhã te vai colocar, na emissão.


Por dia, o Café da Manhã tem 6 cabazes para oferecer. Ouve as perguntas e envia as tuas respostas, por sms, para o 68933. Os autores dos primeiros 6 sms com as respostas certas que recebermos por dia, ganham estes 6 cabazes = 1 cabaz por cada participação.


Consulta o regulamento aqui.


 


Entretanto, aproveita para ficares a conhecer os principais compromissos da marca Continente:


Preços Baixos e Produtos de Qualidade

O Continente investe na elevada qualidade dos seus produtos. Os produtos de marca Continente são provados e aprovados pelos clientes e a sua qualidade é testada por rigorosos testes laboratoriais. O Continente vai para além de testar e analisar os ingredientes, valores nutricionais, sabores, fragâncias, texturas e perfumes. Para garantir diariamente a melhor qualidade, o Continente também faz testes sensoriais com a ajuda dos clientes, que comparam sabores, aromas e texturas dos produtos Continente, com outras marcas disponíveis no mercado.

Conscientes da fase que o país atravessa, o Continente está ao lado das famílias portuguesas, ao oferecer maior variedade, qualidade e os melhores preços em marca própria.

Alimentação Saudável

A promoção de uma alimentação saudável é um compromisso da marca Continente (alinhado com as orientações da Organização Mundial de Saúde). Cada vez mais, o cuidado com a alimentação faz parte de estilos de vida mais saudáveis e equilibrados e é encarado como a melhor forma, senão uma das mais importantes, na prevenção de diversas doenças.

O Continente, como a marca líder no retalho nacional, tem uma responsabilidade acrescida como impulsionador de uma maior e melhor literacia nutricional, bem como na disponibilização de produtos mais equilibrados para os seus clientes. Neste ponto, inclui-se a otimização da composição nutricional dos produtos do dia-a-dia e a redução do consumo excessivo de sal, açúcar e gorduras em Portugal. No último ano, o Continente já reduziu 650t de açúcar, 385t gorduras saturadas e 85t sal, em mais de 100 produtos da marca Continente.

O Continente oferece uma gama muito alargada de produtos nutricionalmente equilibrados e assume a responsabilidade de melhorar, continuamente, a composição nutricional dos produtos do dia-a-dia.

Sustentabilidade

A poluição causada pelo descarte de objetos de plástico é um dos grandes desafios da Humanidade. Segundo a ONU, são necessários pelo menos 450 anos para que uma garrafa de plástico seja decomposta e desapareça do meio ambiente.

Um dos compromissos da marca Continente é antecipar, para 2025, a ambição definida pela EU, para 2030:

- todas as embalagens de plástico colocadas no mercado sejam reutilizáveis, ou possam ser recicláveis, de forma economicamente eficiente;

- reduzir, ou mesmo eliminar, a utilização de materiais de origem fóssil, nomeadamente, através da substituição do tipo de materiais utilizados;

- contribuir para uma maior reciclabilidade dos materiais de plástico;

- aumentar a utilização de materiais reciclados em novos produtos;

- reduzir a utilização de materiais plásticos virgens e aumentar os níveis de reutilização de produtos.

Até 2025 todas as embalagens dos produtos de marca Continente serão amigas do ambiente.

O Continente preocupa-se com a sustentabilidade dos seus produtos e embalagens: escolhe matérias-primas de origem sustentável certificada, e assume a responsabilidade de acelerar a transição para uma economia circular em plásticos, com o especial envolvimento dos seus fornecedores e consumidores.

Diferenciação/Inovação

O Continente inova todos os dias. Lança mais de 365 novos produtos por ano, ou seja, todos os dias chega, pelo menos 1 produto novo às lojas Continente. Para que tal aconteça, o Continente tem equipas dedicadas a analisar tendências de consumo e que procuram os melhores produtos e com melhor qualidade, sempre com o envolvimento dos seus fornecedores.

A cada dia que passa, as equipas do Continente, em parceria com os fornecedores, elaboram processos de inovação que dão origem a produtos diferenciadores, com novos sabores e fragrâncias, ou com novos formatos, sempre com foco na conveniência e no que o cliente procura.

Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem: o Continente.