Cresceu a ouvir que era um “gorila” por parte de colegas de escola, que gozavam insistentemente com a sua aparência. Cydni Akbar, uma jovem inglesa natural de Berkshire, sempre teve umas sobrancelhas farfalhudas e, por isso, foi alvo de bullying na escola.


Durante longos anos, a jovem de 21 anos arranjou as sobrancelhas, uma vez que tinha em cima dos seus ombros o peso de corresponder a um padrão da sociedade.



Só que agora tomou uma decisão: deixou crescer as sobrancelhas, deixou de as arranjar e apresenta-se com elas fartas e muito farfalhudas. Tal mudança de atitude e decisão fez com que Cydni Akbar se sentisse mais confiante e feliz, uma vez que, tal como revelou em entrevista, “estava a esconder o meu verdadeiro eu e agora amo-me tal como sou”.


Com este novo look, a jovem decidiu trabalhar no seu amor próprio e mostrá-lo nas redes sociais, principalmente no Tik Tok, para inspirar outras pessoas. Aos seus seguidores, que são mais de 66 mil nessa rede social, mostra que o importante é aceitarem-se como são e desvalorizarem as críticas.



A terminar o curso de artes, Cydni Akbar sente-se finalmente confiante com a sua aparência e conta com o apoio de amigos e do namorado e, agora, com o de milhares de seguidores que aplaudem a sua coragem.