Fernando Daniel e a mulher, Sara Vidal, deram terça, dia 10 de Agosto, no Wi-Fi da manhã da RFM, a sua primeira entrevista juntos.

Sara está grávida de 5 meses. A filha de Sara e Daniel, Matilde vai nascer em Dezembro

Fernando Daniel, vencedor do prémio MTV EMA de “Melhor Artista Português” em 2019 e 2020, mesmo em pandemia continuou imparável! O músico esgotou todas as datas da digressão acústica do álbum “Presente”, com a qual tem estado a percorrer o país.

“Presente”, o segundo álbum de Fernando Daniel, foi lançado em julho de 2020, em plena pandemia.

O disco entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, permaneceu na liderança durante 6 semanas e recebeu o Galardão de Ouro.

De " Presente" foram retirados singles como “Tal Como Sou”, a que foi atribuído o Disco de Platina, “Melodia da Saudade”, a canção dedicada ao avô do músico, que já alcançou a marca de Single de Platina e “Se Eu”, uma colaboração com os brasileiros Melim, a que acaba de ser atribuído o Single Dupla Platina… um galardão que Fernando recebeu dia 10 em direto na RFM!




Fernando Daniel esteve na RFM com a mulher para jogarem à "Tapa na Cara" e provaram ser o "casal mais fofinho do mundo" quase não usando o mata moscas para tapas na cara... porque sabiam tudo um sobre o outro.


 


Na RFM, Fernando revelou entre ouras coisas, como é que o casal deu a noticia da gravidez à família, cantou uma versão especial de “Espera” em modo “ música de embalar para a filha que vai nascer e contou como é que pediu namoro a Sara …um pedido tão romântico que ela achou que mais parecia de casamento! No entanto o casal diz que só casa quando...

Descobre tudo , clicando em baixo no video!