Para alguns, nos casamentos, as crianças dos convidados ficam em casa. Para outros, os convites estendem-se aos filhos também.


Ora, esta é uma eterna questão que será sempre alvo de polémica: “Deve levar-se ou não as crianças para casamentos?”.


Uma noiva tomou uma posição e decidiu que não! Por isso, pediu aos seus convidados que não levassem os respetivos filhos e fez questão de partilhar a sua opinião no Twitter.


"Vão odiar-me, mas não quero crianças no meu casamento", lê-se na sua publicação.



A chef de cozinha Rox Quintana, ex-concorrente do MasterChef México, fez um tweet no qual afirmou que não iria ter crianças no casamento e, claro, a polémica escalou rapidamente.


Em apenas quatro dias, a publicação recebeu mais de mil partilhas, 12 mil gostos e centenas de comentários, que surgiram com opiniões distintas.


Se alguns internautas concordam com a opinião desta noiva, uma vez que consideram que estes eventos não são para crianças, outros defendem que existe uma generalização sobre o “mau comportamento” que as crianças costumam ter nos casamentos.


Os comentários a favor da opinião de Rox sucederam-se e muitos afirmam que “as crianças atrapalham os adultos durante a festa” e ainda que “os noivos não festejam com os filhos, mas com os pais dessas crianças”.


Houve ainda espaço para mais críticas, já que muitos pais consideram que não faz sentido deixar os filhos em casa e muitos preferem “não ir se não convidarem as crianças”.


Perante a controvérsia que esta opinião gerou, a noiva recorreu às redes sociais para explicar que a forma como organizou o seu casamento só lhe diz respeito a ela e que esta decisão pretende “salvaguardar as crianças para que não as exponham a eventos não adequados para elas”.