Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que a família vai aumentar. De pais de quatro filhos vão passar a ser de seis!

O anúncio do casal foi feito com uma fotografia da ecografia dos gémeos que, nas páginas de Instagram de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, somou mais de 31 milhões de gostos.


A notícia correu mundo e fez manchetes em milhares de jornais. Tanto por cá como lá fora, a gravidez de Georgina motivou muitos comentários e ainda uma recriação da Santa Casa da Misericórdia de Azinhaga.


Na fotografia, partilhada no Facebook e Instagram da instituição, um casal de idosos recriou a fotografia de que todos falam ao pousarem com um lençol branco, à semelhança do que fizeram Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, e com uma ecografia. Neste caso, não se falou de gémeos, mas sim de trigémeos!


Com muito humor à mistura, este casal de idosos revelou que "aconteceu o inesperado" e ainda que "afinal, o melhor do mundo está na Azinhaga".



Perante a brincadeira, foram muitos os internautas que ficaram rendidos à boa disposição deste casal. Os comentários chegaram rapidamente e destacaram que "o Sr. Manuel é um verdadeiro campeão", que "são os maiores" e "demais"