O mundo ficou a conhecer Daniela Melchior este ano. Por cá, já era uma cara familiar dos portugueses, com algumas participações em novelas e séries, mas foi em 2021 que “voou” além-fronteiras com o filme “Esquadrão Suicida”. Foi a sua estreia num projeto internacional e não podia ter corrido melhor. O feedback foi muito bom e elogios não faltaram à sua interpretação. Logo após a estreia também se tornou na atriz mais popular do mundo no IMDb.



O nome de Daniela Melchior surge ao lado de atrizes como Viola Davis, Zendaya e Emma Thompson numa lista com dezenas de candidatas.



O “Esquadrão Suícida” projetou a carreira de Daniela Melchior, a nível internacional, e foi a porta de entrada para novos projetos em Hollywood. Depois de interpretar Ratcatcher 2, fez parte do filme “Assassin Club”, que estreia nos cinemas em 2022, onde interpreta a namorada de Morgan Gaines, e ambos têm de fazer de tudo para se manterem vivos.


Hollywood é um sonho de muitos nós e Daniela Melchior está a provar que não há barreiras - nem geográficas - para vivê-lo.