Na véspera de dois grandes concertos, dia 30 de Novembro no Campo Pequeno, em Lisboa, e dia 7 de Dezembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, João Pedro Pais veio ao Wi-Fi da RFM para falar dos espectáculos, das partidas que faz e jogar " à Cara Podre" com a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Os seus concertos vêm no seguimento do album e da tour “Confidências” e foi isso mesmo que o músico veio fazer à RFM - confidências!

Já a comemorar 25 anos de carreira e 50 de vida, João Pedro confessou que não está solteiro e que não tem uma idade preferida nas mulheres, mas admite que uma diferença de 30 anos numa namorada não lhe agradaria.

E será que já pediu a alguma namorada para não usar saltos?

E nos seus muitos anos em palco e será que houve algum concerto que correu pior?

João Pedro Pais recordou na RFM o concerto em Barcelona onde foi artista de abertura de Bryan Adams e como se sentiu perante tantos espanhóis que não sabiam quem ele era mas gritavam pelo "músico convidado"

A propósito dos novos concertos do músico canadiano em Portugal, em Janeiro quisemos saber, em caso de vida ou de morte, quem é que João Pedro Pais salvaria Eddie Veder ou Bryan Adams?. Apesar de fã dos dois, Joaõ Pedro não esquece quem o ajudou e disse que salvaria o Bryan.

Detentor de farta cabeleira, mesmo assim confessou o que mudaria no seu corpo e explicou-nos porque foi bom que não tivesse ganho o Chuva de Estrelas, há uns anos, na SIC.

Vê tudo aqui!