Dias depois de vencer o festival da canção com “Saudade, Saudade”, Maro, a autora e intérprete desta música, foi convidada do Wi-Fi da RFM.

Muito simples, simpática... e muito alta, Maro trouxe a guitarra, cantou “Saudade, saudade” e jogou “à Cara Podre” com a Joana, Rodrigo e Daniel.

Nesta conversa na RFM ficámos a saber que o seu ódio de estimação é a música “Hello” de Adele que na sua vida sentimental já ouviu coisas que que não gostou, mas que lhe inspiraram muitas músicas e que nunca participaria num Big Bother de famosos nem faria plásticas.


Maro Saudade, Saudade na RFM


Sobre Maro ficámos ainda a saber que o seu maior sonho é poder viver da música e que o duetos que lhe faltam fazer são com Chico Buarque, Milton Nascimento e Coldplay. No entanto o dueto com os Coldplay não está assim tão longe- Chris Martin, um dos seus “crushes”, já a ouviu cantar e “amou” a sua voz!

Maro imagina-se uma supermãe casada e com filhos… mas não para já.

Garantiu que é “mega boa condutora. Começou a guiar aos 11 e gostava de ser corredora de fórmula 1.

Já para a cozinha não tem tanto jeito. As suas panquecas acabaram coladas ao teto!




“À Cara Podre” Maro revelou ainda que a coisa mais estúpida que já ouviu foi que "tinha ganho o festival porque a sua família era rica e tinha comprado um call center para votar nela".

Antes de se despedir da vencedora do festival da canção, a equipa do Wi-fi quis saber quem é que Maro tinha achado que ía ganhar o festival. A sua resposta foi hilariante:

(24'07“) Eu achava, não por ser a melhor ou não para mim,... mas eu achava que iam ganhar os Quatro e Meia porque eu sei que são super queridos em Portugal, e, enfim, eles são todos uns fofos e a música era linda e tinham o staging... e o vídeo era super bonito. Só que não! Só que eu pus trancinhas e tumba!”