Ainda que não tenha partilhado o seu "antes e depois", é visível que Fernando Rocha está muito mais magro.


O humorista confessou que perdeu 22 quilos, desde janeiro deste ano. E sempre que alguma figura pública perde muito peso surge sempre a questão: "Como é que conseguiu?" ou "Qual é o segredo?".


Ora, Fernando Rocha, em entrevista à "TV 7 Dias", citado pelo site "A Televisão", não guardou o segredo só para si e revelou-o. Inicialmente, o humorista e ator ficou assustado quando o seu médico lhe disse "por outras palavras, ‘se continuares a comer e a beber conforme andas, em almoços e jantares com amigos, não deves chegar aos 65 anos’’.


Perante essa hipótese, Fernando Rocha pôs as mãos ao trabalho e foi "ter com uma nutricionista" que lhe "disse para eu parar de comer isto, comer aquilo, e aconselhou-me a ir para um ginásio com o personal trainer." E assim foi! Com a ajuda da nutricionista que, para o humorista, "foi uma das chaves disto", aprendeu a comer e mudou os seus hábitos alimentares e frisou que não passa fome.


O humorista e também ator já disse adeus a 22 quilos e o segredo foi mesmo a reeducação alimentar e a introdução de mais exercício físico.



Se foi difícil? Fernando Rocha confessou que "não foi, é uma questão de escolhermos". E rematou dizendo que "a nossa vida são caminhos e, de vez em quando, aparecem bifurcações e nós temos de escolher (...). Porque é que eu fico preocupado com isso? Porque eu tenho uma vida espetacular e não quero morrer cedo."



(Imagens: Instagram)