Quem é que nunca se enganou a dizer uma palavra ou cometeu uma pequena gaffe que pôs todos a rir? Foi isso mesmo que aconteceu a Flávio Furtado, apresentador e comentador da TVI.


O programa "Somos Portugal" rumou até à ilha do Faial, nos Açores, para assinalar os 189 anos de elevação da Horta a cidade. E, na emissão que aconteceu este domingo, Cristina Ferreira e Flávio Furtado juntaram-se aos apresentadores residentes do programa.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI entrou em direto, em várias partes do programa, enquanto o comentador conduziu várias reportagens. No final do "Somos Portugal", os apresentadores reuniram-se em palco para entregar o prémio do dia a um espectador.


E foi nesse momento que aconteceu algo hilariante e quase inédito...


Assim que o feliz contemplado atendeu o telemóvel, os apresentadores apresentaram-se, dizendo o seu nome e o local onde nasceram. Quando chegou a vez de Flávio Furtado, o comentador disse um palavrão e acabou por "chocar" e provocar muitas gargalhadas!


Notou-se um claro desconforto na sua cara, ao mesmo tempo que os restantes apresentadores se riram à gargalhada, e Flávio Furtado rapidamente retificou aquilo que queria dizer.



(Imagens: Reprodução de vídeo)