Sim, leste bem... São mesmo 20 mil euros por dia (e não por mês!) que estão a indignar Cristiano Ronaldo!
O jogador português chegou ao Manchester United em agosto do ano passado, depois de ter trocado o clube inglês pelo Real Madrid há 12 anos.
Só que, neste momento, Cristiano Ronaldo pode estar, mais uma vez, prestes a trocar de clube, de acordo com muitos rumores que se ouvem e leem nas redes sociais, na imprensa e na televisão. E por detrás desta decisão do craque português, que, alegadamente, pediu para sair do Manchester United, estão duas razões.
Uma delas prende-se com a redução do seu salário que, se o jogador se mantiver no clube, vai passar dos 80 mil euros por dia para 60 mil.
A redução de 20 mil euros terão irritado Cristiano Ronaldo, de acordo com o site Manchester Evening News e confirmado por outros sites britânicos, depois de o Manchester United ter anunciado que vai cortar 25% dos ordenados dos jogadores pela ausência na Liga dos Campeões.
E essa é também a outra razão que terá chateado Cristiano Ronaldo, uma vez que o jogador tem a ambição de jogar na Liga dos Campeões.
Há também quem diga que o capitão da Seleção Nacional está desmotivado com jogadores da equipa que, segundo o jornalista britânico Piers Morgan, "não partilham a sua feroz ambição e vontade de vencer".
No ano passado, quando assinou com o Manchester United, Cristiano Ronaldo acordou receber 29 milhões de euros por época e parece que esse valor pode não ser atingido caso o jogador se mantenha no clube na próxima época.
(Imagens: Instagram)