Finalmente, o tão esperado casamento. Desde que Jennifer Lopez e Ben Affleck deram uma nova oportunidade ao amor, 17 anos depois e com outras relações e filhos pelo meio, que a internet tem acompanhado este romance à distância.


A cumplicidade entre os dois parece mais forte do que nunca e, apesar do tempo que passou, o amor que os une é contagiante. Pelo menos, é o que as fotografias demonstram e, até agora, pairava no ar a dúvida se o casamento estaria para breve.

Jennifer Lopez e Ben Affleck já tinham estado noivos, em 2002. Tiveram uma relação muito badalada nos media, entre 2001 e 2004, mas depois acabaram por se separar sem trocarem juras de amor. Até que, em maio do ano passado, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.

Os fãs deliraram e agora ainda têm mais motivos para celebrar. Jennifer Lopez partilhou este domingo, 17 de julho, na newsletter do seu site, On The JLo, uma fotografia dos dois no casamento, uma descrição inspiradora e um novo nome: finalmente, 20 anos depois do primeiro pedido de casamento, Jennifer Lopez já assina com o apelido do seu agora marido.



"Fizemos isto. O amor é lindo. O amor é gentil. E, no final, o amor é paciente. Vinte anos a ser paciente", escreveu.


Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se em Las Vegas, numa cerimónia íntima e simples. A cantora conta que levaram roupa que já tinham no armário, mudaram-se nas casas de banho e levaram uma coluna portátil para a música de entrada no altar. “Foi o melhor casamento possível que podíamos ter imaginado."

(Imagens: Instagram lebananas/ site On The JLo)