A escolha de Portugal como um dos cenários do próximo filme de "Velocidade Furiosa" está a deixar o país em alvoroço!


As gravações de "Fast X" já passaram por Viseu, Vila Real, Almada, Cacilhas e Leiria, onde os mais curiosos tentaram encontrar os atores e tirar algumas fotografias e vídeos das habituais manobras perigosas e incríveis.


Até ao momento, muitos captaram apenas os carros e os duplos dos atores a ensaiarem, mas, há poucos dias, houve quem se tivesse cruzado com John Cena, em Almada. O ator esteve a gravar algumas cenas no rio Tejo, este domingo, tal como a NiT apurou junto de uma fonte ligada à produção, num barco e também em terra.


As imagens captadas mostram o ator, que interpreta o irmão da personagem Vin Diesel, a ser maquilhado e rodeado de uma grande equipa de produção.



As paisagens e as regiões portuguesas vão estar em destaque no novo filme da saga, mas também o talento português vai dar cartas. A par de Daniela Melchior, a portuguesa que está confirmadíssima em "Fast X", também Joaquim de Almeida anunciou, na semana passada, que se vai juntar à atriz e que vai também participar no filme.


Tudo indica que "Fast X" estreia em maio do próximo ano e os portugueses estão cada vez mais entusiasmados!


(Imagens: Reprodução de vídeo)