Em contagem decrescente para o Campeonato Mundial, que acontece em novembro deste ano, Cristiano Ronaldo já tem outro objetivo em mente...


O craque português marcou presença na gala "Quinas de Ouro", ao lado de vários outros jogadores, onde foi distinguido por ser o maior goleador de seleções, após ter marcado 117 golos ao serviço da seleção nacional.


A felicidade estava estampada na cara de Cristiano Ronaldo, que brincou com o facto de gostar de receber prémios, e aproveitou para assegurar que o seu "caminho ainda não terminou".


Respondendo, indiretamente, às críticas de quem escreve que o jogador já não tem muitos mais anos dentro das quatro linhas, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, assumiu que vai marcar presença no Mundial e também no Europeu, que acontece em 2024.



Em jeito de brincadeira, o jogador disse ainda que "ainda vão levar mais um bocadinho de carga do Cris".


Entre vários elogios à Federação Portuguesa de Futebol, o capitão da seleção nacional referiu que se sente "ainda motivado" e que a sua "ambição está lá em cima".



O próximo objetivo da seleção nacional são os jogos com a República Checa, no dia 24 de setembro, e com Espanha, no dia 27 de setembro, para a Liga das Nações.


Os jogadores já se reuniram na Cidade do Futebol e, apesar das muitas críticas ao equipamento escolhido para o Mundial, mostraram-se felizes por estar juntos e prontos para defender as cores de Portugal.



(Imagens: Reprodução de vídeo e Instagram)