O filho de Julio Iglesias, Julio José Inglesias, queria tanto apresentar a namorada de forma épica e original que acabou por ter o reverso da medalha. A forma como o decidiu fazer acabou por gerar polémica e controvérsia nas redes sociais e não se livrou de ser chamado de machista.


Tudo aconteceu na festa da marca de joalharia Ghost, em Madrid.


Julio José Inglesias fez-se acompanhar pela namorada que estava coberta com um lençol brilhante da cabeça aos pés, de forma a causar suspense aos fotógrafos presentes. Foi o cantor que fez questão de destapar a namorada, uma modelo brasileira de 33 anos, como se de um troféu se tratasse.´


"Vamos destapar o fantasma", disse o filho de Julio Iglesias. Ao tirar o lençol, ouve-se a admiração dos fotógrafos perante a beleza da mulher.



O momento acabou por gerar muita polémica nas redes sociais, com vários utilizadores a chamarem Julio José Inglesias de machista e sexista. "Mas o que é isto? Julio José Iglesias, filho do famoso cantor, a apresentar a sua namorada como se fosse um objeto de coleção ou algo que acabou de comprar. Estamos no século 21?", "Hoje, Julio José Iglesias apresentou a sua namorada Vivi Di Domenico coberta com um lençol. Machismo asqueroso" ou "Júlio José Inglesias a apresentar a sua namorada à imprensa desta forma. Machista é pouco" são algumas das críticas escritas no Twitter.