Os ânimos estão ao rubro no "The Voice Portugal"!


O programa que ocupa as noites de domingo da RTP já está a acontecer em direto, onde os concorrentes, pela primeira vez, foram postos à prova nos "Duelos".


Passadas as "Provas Cegas" e as "Batalhas", os concorrentes do "The Voice Portugal" passaram para a fase dos "Duelos", nos quais os mentores escolhem os seus concorrentes e desafiam os outros mentores a fazerem o mesmo. Os concorrentes escolhidos subiram ao palco e, após as atuações, o público foi chamado a votar para decidir quem fica e quem sai.


No programa do domingo passado, foram apurados os concorrentes que seguem para as galas, mas, antes de se saber, Catarina Furtado protagonizou um momento que está a dar que falar.


A apresentadora irritou-se com Carolina Deslandes e Diogo Piçarra, que estavam a pedir para o público votar nos seus concorrentes.


Com algum barulho e com uma disputa saudável entre os dois, Catarina Furtado não gostou e mandou-os calar, dizendo "Malta, caluda! Bem, caluda! Vamos abrir as votações!".


Perante a insistência dos dois mentores, a apresentadora voltou a dizer "se querem que votem, então temos de abrir as votações" e rematou dizendo "eu é que mando nisto!".


Podes ver esse momento aqui, a partir do minuto 27!




(Imagens: Reprodução de vídeo)