Com o ano no fim, é com muito orgulho que a RFM pode dizer que é, em 2022, a rádio musical líder do Digital.

Muito obrigada por preferires sempre a RFM!


A RFM continua destacadíssima no pódio do Digital, entre as rádios musicais, do ranking NetAudience dos sites de rádio.

A RFM está também na vice-liderança, entre todos os sites de rádio deste ranking. A RFM ocupa neste ranking a posição 20, entre todos os sites de rádio portugueses, continuando a grande distância da sua concorrente direta – 10 posições acima.


No mês de novembro, o site da RFM recebeu mais de 2 milhões e 953 mil visitas, a que correspondem mais de 58 milhões e 584 mil pageviews.


O site da RFM lidera entre os visitantes de sites das rádios musicais, em todos os grupos etários, em especial na faixa dos 25-54 anos, intervalo em que lidera em absoluto todo o setor rádio.

A RFM tem também o site de rádios musicais preferido em todas as regiões do país, liderando destacado nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto. A RFM é também líder absoluta do digital, entre todas as rádios, nas regiões do Sul e Interior Norte.

Entre as rádios musicais, é também o site preferido pelos visitantes das classes A/B/C1, com destaque para as classes A e B.

A larga maioria dos visitantes do site da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 25 e os 54 anos (63%). O meio preferencial utilizado para visitar o site da RFM é o Mobile (96%).


Muito obrigada!!!