Nos últimos dias, o nome de Cristina Ferreira tem estado no centro de todas as atenções.


No sábado passado, a apresentadora da TVI conseguiu encher a Altice Arena com 10 mil pessoas em mais uma edição do seu novo projeto: Cristina Talks. Muitos saíram do recinto motivados e inspirados com as histórias que ouviram e fizeram questão de o dizer à própria.


No Instagram, Cristina Ferreira tem partilhado inúmeras mensagens de pessoas que estiveram presentes no evento e que saíram de lá a gostar ainda mais da diretora de entretenimento e ficção da TVI.


Perante a onda de carinho que a apresentadora tem partilhado, Joana Pais de Brito - a humorista que imita como ninguém Cristina Ferreira - vestiu-se a rigor para mais uma imitação.


Trata-se de uma nova paródia para o programa "Cá por Casa", da RTP1, apresentado por Herman José e que é exibido todas as quarta-feiras.


Um excerto foi partilhado nas redes sociais da RTP1, onde se vê Joana Pais de Brito a falar sobre os fãs incondicionais de Cristina Ferreira.


Rapidamente, o pequeno vídeo provocou muitas gargalhadas a quem o viu e motivou vários comentários a elogiar a interpretação de Joana Pais de Brito.



(Imagens: Reprodução de vídeo)