O primeiro episódio do programa "Vale Tudo" foi para o ar em 2013 e, a partir daí, conquistou os espetadores!


O "programa mais divertido, mais improvável e mais inclinado da televisão portuguesa", tal como anunciou a SIC, nas redes sociais, teve uma primeira temporada e chegou a ser renovado em 2014 e 2017. Regressou agora, mais uma vez, para uma quarta temporada!


Por isso, as noites de domingo da SIC são agora ocupadas pelo "Vale Tudo", conduzido por João Manzarra e abrilhantado por várias figuras públicas que têm de superar provas e desafios divertidos. Algumas fazem parte do painel fixo, como é o caso de César Mourão, Rui Unas, Renato Godinho e Inês Lopes Gonçalves, e há outras que participam apenas uma vez.


Com este regresso, gerou-se uma grande expectativa por parte dos espetadores que estavam ansiosos por rever muitos dos jogos icónicos do programa, como o "Cenário Inclinado".


No primeiro episódio desta nova temporada, Rui Unas e César Mourão foram os protagonistas do "Cenário Invertido" - um novo jogo -, mas parece que nem tudo correu bem... Os dois atores e humoristas estiveram, literalmente, pendurados de cabeça para baixo ao mesmo tempo que improvisaram uma cena.


Após alguns minutos, Rui Unas não se sentiu bem e chegou mesmo a ser assistido por um paramédico no estúdio, tal como o próprio revelou no seu podcast "Maluco Beleza".


O desconforto de Rui Unas foi notório, para alguns espetadores, e muitos apressaram-se a criticar o jogo, nas redes sociais.



Entre as críticas, leu-se, por exemplo, que "os concorrentes pareciam estar muito desconfortáveis durante a prova" e ainda pediram para não fazer "mais este jogo, é super stressante e ia tendo um ataque de pânico ao ver o Unas".


Muitos esperavam que o programa ouvisse as críticas e deixasse o "Cenário Invertido" de lado, mas não foi isso que aconteceu.


No episódio que foi para o ar, no último domingo, foram Renato Godinho e Inês Lopes Gonçalves os escolhidos para estarem, literalmente, de cabeça para baixo.


O objetivo seria fazer rir os espetadores, mas a reação foi a oposta. Mais uma vez, muitos recorreram ao Twitter para relembrar o incidente com Rui Unas e caracterizar a prova como "perigosa".




(Imagens: Reprodução de vídeo)