Marco Paulo está a dar novamente que falar. Desta vez, o cantor disse que queria uma segunda série sobre a sua vida e carreira, em que ele faz de... si próprio. Confuso? Vamos ao contexto, para os mais distraídos.

No primeiro dia de janeiro deste ano, a SIC estreou uma série sobre a vida e carreira de Marco Paulo e contou com um elenco de luxo composto por Rita Blanco, Diogo Martins, Carolina Carvalho, Lourenço Ortigão, Laura Dutra, António Pedro Cerdeira, Alexandra Lencastre e Fernando Luís, que fazia de Marco Paulo na idade adulta.


Na altura, surgiram algumas críticas e polémicas, mas o maior crítico sempre foi Marco Paulo, que disse, ao Correio da Manhã, que não se reviu no papel de Fernando Luís: "Do ponto de vida da representação, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele".

Além disso, o cantor gostava de ver retratadas na série mais "cenas de estrada e de concertos porque sempre fui um artista de palco".



Portanto, a solução passa agora por, segundo Marco Paulo, fazer uma sequência desse trabalho documental - ou seja, uma nova série - e ser ele próprio a assumir o papel de Marco Paulo.

"Gostava de dar mais opinião numa segunda série sobre a minha vida. Aconselharia a que tivesse mais música e mais espetáculos, e eu a fazer de mim próprio. Gostava de entrar na série, de ser o Marco Paulo", explicou à revista TV Guia, citado pela Flash. "Nunca fui ator, mas já fiz apontamentos pontuais em novelas. E nem precisava de fazer de ator, fazia de mim próprio. Se gravássemos agora, não queria que ninguém fizesse de mim."

Se vai acontecer ou não? É uma dúvida que paira, agora, no ar.